Siga-nos nas Redes Sociais

Música

Dupla Mauro & Matheus lança feat com Lucca & Matheus e grava novo DVD em Londrina

Publicado

em

Divulgação
Divulgação

Um dos maiores sucessos da carreira da dupla sertaneja londrinense Mauro & Matheus, a música “Netflix”, que também é a primeira composição própria, agora ganha uma nova versão, que será lançada na próxima sexta-feira, dia 2 de maio: um feat com a também dupla pé-vermelho Lucca & Mateus. O encontro dos microfones das duas duplas, que são amigas e já dividiram o palco, é um pedido antigo dos fãs. A canção, de composição de Mauro Moura, Matheus Itakura e Ramon Venezian, foi uma das canções que ajudou a abrir as portas no início da trajetória. A gravação será disponibilizada nas principais plataformas digitais e streaming. Além disso, a dupla grava um novo DVD no próximo dia 4, com diversos convidados.

“Ter a participação de Lucca & Mateus é muito gratificante. Sempre fomos muito fãs e nos inspiramos neles. Gravar com alguém que nos inspira faz toda a diferença”, afirma o cantor e compositor Mauro Moura. De acordo com ele, o relançamento da primeira composição própria da dupla num feat com os amigos será totalmente diferente da primeira versão, lançada em outubro de 2021 e gravada com a dupla Ana e Manu. “Para quem nos acompanha desde o começo, vai perceber que a música está vindo de um jeito diferente. A canção é contagiante, tem uma energia boa e vamos fazer muito barulho por aí”, promete Mauro.

Já o parceiro Matheus Itakura, também cantor e compositor, explica porque a escolha da música. “A regravação da nossa primeira música lançada como composição própria é porque temos um carinho muito grande, foi a música que mais abriu as portas para nós. E é uma música que nosso público sempre pede nos shows e apresentações, então a expectativa desse lançamento está a milhão”, afirma o músico. Lucca & Mateus, além de agora serem amigos, têm a mesma vibe e pegada de Mauro & Matheus. As duas duplas já gravaram o feat “Tô aceitando”.

DVD
A gravação do novo DVD da dupla, no próximo dia 4, em um condomínio horizontal na região de Londrina, promete reunir diversas participações especiais, entre elas Paula Guilherme, BeatWill, Coleto & Gabriel, Vilela & Turelli, Caio & Otávio e Vini Simão. Serão cinco músicas inéditas, gravadas em sequência e, depois, divulgadas individualmente em formato de clipes.

Dupla
Mauro Moura e Matheus Itakura começaram a cantar juntos em um grupo de igreja quando eram adolescentes. Os amigos se encontravam diariamente para escrever músicas. Após o reconhecimento e incentivo de colegas e familiares, resolveram se profissionalizar e cantar nos bares de Londrina e região. Desde que lançaram a primeira música, “Netflix”, em outubro de 2021, já gravaram diversos singles e um DVD com participações de nomes como DJ Chris no Beat, Lucca & Mateus, Felipe & Murillo, mr. Pezão, Heitor e Michel Turelli.

Hoje a dupla se apresenta pelo Brasil inteiro, como desde Rondonópolis (MT) até Pato Branco (PR), passando por Jaú (SP), Maringá (PR), Apucarana (PR), Guarapuava (PR), Assaí (PR), além de Londrina e até outros estados como Pinhalzinho (SC). Fazem parte da banda os músicos Lucas Itakura (violão), João Pedro Fuganti (bateria) e Raphael Ortiz (contrabaixo), com produção geral de Irineu Stroka. podcast edinhotaon/ Edno Mariano

Arquivo pessoal da Orquestra Leia Mais

Orquestra Social do Rio de Janeiro apresenta “O Som da Nossa Infância” para crianças de projetos sociais

Crédito: Divulgação Leia Mais

Lana Rox lança ‘Sangue de Guerreiro’ e transforma fé, força e verdade em um manifesto sonoro

Foto Reprodução. Leia Mais

MC Bruninho surpreende fãs com “O Prédio Vai Tremer” e marca nova fase da carreira musical

Divulgação Leia Mais

DJ’s Anabzzi e Chris no Beat gravam clipe exclusivo em academia de Ourinhos, interior de SP

Crédito: Divulgação Leia Mais

MC PH e Los Brasileros conectam rua e mainstream no novo single “Vivendo no Topo”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.