Home Música Dupla Lucas Akira e Fábio é atração hoje (4) no programa The Noite com Danilo Gentili
Música

Dupla Lucas Akira e Fábio é atração hoje (4) no programa The Noite com Danilo Gentili

Envie
Dupla Lucas Akira e Fábio é atração hoje (4) no programa The Noite com Danilo Gentili
Envie

A dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio é uma das atrações confirmadas no Programa The Noite de hoje (4). Conhecidos como os “Japanejos”, os artistas foram convidados pelo apresentador Danilo Gentili para conceder uma entrevista exclusiva. Durante a conversa, eles falaram sobre a trajetória artística, novos projetos e ainda fizeram apresentações de músicas autorais.

As canções “Nem Ferrando” e “Lua De São João” foram alguns dos destaques apresentados ao vivo pela dupla. Outra música que também fez sucesso na passagem dos artistas pela atração do SBT foi o clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, mas em uma palhinha cantada em japonês. Lucas Akira e Fábio também foram surpreendidos pela produção do programa com um vídeo em que eles cantam, na adolescência, o sucesso “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló, também na língua japonesa.

Com muitas reverências, Danilo Gentili recebeu a dupla entusiasmado e fez questão de usar um boné que ganhou de presente dos irmãos com o escrito “Japanejos”. A conversa no famoso sofá do SBT rendeu inúmeras piadas, risadas e a participação fervorosa do público, que aproveitou para contemplar os cantores em uma apresentação no palco da atração.

– Continua após publicidade –

Se não bastasse o clima descontraído e irreverente do papo com o apresentador Danilo, Fábio ainda surpreendeu a todos com uma atitude inusitada que promete ficar gravada na história do programa.

Nas mídias sociais da dupla Lucas Akira e Fábio, eles compartilharam o making of da preparação para a entrevista, além de mostrar os bastidores da gravação para deixar todos ainda mais curiosos. “Foi a realização de um sonho e mais um passo na nossa carreira. Temos certeza de que após a exibição do programa, muitas portas começarão a se abrir para conquistarmos cada vez mais o reconhecimento do nosso trabalho por todo o Brasil”, conclui a dupla.

Vale ressaltar ainda que, atualmente, os irmãos Lucas Akira e Fábio estão concentrados na divulgação de seu segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”. Com uma carreira sólida de mais de 15 anos, a dupla se destaca como uma das promessas do sertanejo. Recentemente, ultrapassaram os 10 milhões de streamings no álbum de estreia intitulado de “Nossa Playlist”, lançado em 2019.

Sobre Lucas Akira & Fábio:

– Continua após publicidade –

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “Japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/lucasakiraefabioYouTube: www.youtube.com/@LucasAkiraeFabioFacebook: www.facebook.com/lucasakiraefabioTwitter: www.twitter.com/LucasAkiraFabioSpotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2EaDSEBebaEs4A24AJJepr



Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Leia Mais
Dono de hits como “Anjo do Céu” e “Asas”, Maskavo leva seu reggae brasileiro para a Europa pela primeira vez

Dono de hits como “Anjo do Céu” e “Asas”, Maskavo leva seu reggae brasileiro para a Europa pela primeira vez

Leia Mais
De joelhos, Maiara agradece público recorde em Chapecó (SC)

De joelhos, Maiara agradece público recorde em Chapecó (SC)

Leia Mais
Ex-Estrela da Casa, Gael Vicci convida Traemme e se joga na provocação em “Bota a Boca”

Ex-Estrela da Casa, Gael Vicci convida Traemme e se joga na provocação em “Bota a Boca”

Leia Mais
Do mar para a música: álbum de estreia de Pedro Perez é um convite a deixar a vida fluir

Do mar para a música: álbum de estreia de Pedro Perez é um convite a deixar a vida fluir

Leia Mais
Envie