Home Notícias Economia Dia das Mães: Card conta quais são os itens mais procurados nesta temporada para compras
Economia

Dia das Mães: Card conta quais são os itens mais procurados nesta temporada para compras

Envie
Mães
Foto: Neil Dodhia/ Pixabay
Envie

Card, empresa especializada em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões, conta quais são os produtos mais vendidos na temporada de Dia das Mães

O feriado de Dia das Mães está se aproximando e os empreendedores podem usar a data como uma grande oportunidade de impulsionar as suas  vendas. Pensando nisso, a Card fez um levantamento com os itens mais procurados e levando em conta os perfis de compra de cada cliente. Veja a seguir: 

O que as Mães Mais Querem?

De acordo com a pesquisa feita pela empresa, perfumes e cosméticos correspondem a 25% das vendas neste período do ano, a outra parte é composta por: roupas e calçado: 22%, chocolates e doces 18%, flores e presentes personalizados 15%, eletrodomésticos e eletrônicos 10% de procura. 

Perfil dos clientes que  compram no Dia das Mães

A Card também observou quem mais compra neste período e percebeu que 52% das compras são feitas por filhos; 28% das compras são feitas por filhas; 13% das compras são feitas por maridos/namorados e  7% das compras são feitas por outros familiares e amigos.

Card garante facilidades e oportunidade renda aos negócios

A Card é uma grande aliada para ter sucesso e ainda mais rendimento não só no Dia das Mães, mas no ano todo. Com a maquininha ou o aplicativo CardMais é possível oferecer aos clientes opções de pagamentos no débito, crédito, PIX e dinheiro, além de facilitar a quitação de boletos e também é possível fazer depósitos, recarga de celular, venda de gift cards,  cartão de transporte e mais benefícios.  O empreendedor usando essas facilidades consegue aumentar em até 30% as vendas. 

“No aplicativo CardMais, o empreendedor pode acompanhar todo histórico de transações e vendas com a Card, além de muitas outras funções. O app está disponível para download nas lojas de aplicativo App Store e Play Store”, informa Maga Souza, Gerente Nacional Digital da Card. 

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

Inclusão e educação financeira redefinem a experiência bancária no Brasil

Inclusão e educação financeira redefinem a experiência bancária no Brasil

Leia Mais
Boutiques de crédito ganham espaço e ampliam alternativas de financiamento corporativo

Boutiques de crédito ganham espaço e ampliam alternativas de financiamento corporativo

Leia Mais
Brazil Pays, já é sucesso nos Estados Unidos, em breve estará em Portugal com parcelamento no cartão de crédito e pagamentos via PIX

Brazil Pays, já é sucesso nos Estados Unidos, em breve estará em Portugal com parcelamento no cartão de crédito e pagamentos via PIX

Leia Mais
Piracicaba ganha sua primeira agência-café dentro da prefeitura

Piracicaba ganha sua primeira agência-café dentro da prefeitura

Leia Mais
SBOE: 12º Simpósio Brasileiro de Óleos Essenciais acontece em Manaus

SBOE: 12º Simpósio Brasileiro de Óleos Essenciais acontece em Manaus

Leia Mais
Envie