Da cultura ao bem-estar: Pedreira Paulo Leminski promove atividades de lazer, gastronomia e aula de yoga
0
Famosa por ser local de grandes espetáculos e festivais, a Pedreira Paulo Leminski, localizada na cidade de Curitiba, ganha cara nova e abriga o Projeto Viva Pedreira do dia 04 de dezembro até março de 2022. Durante o período, acontecerão atividades de lazer, atrações turísticas e gastronômicas voltadas para a todas as idades.

O objetivo do projeto é sediar um novo espaço para convívio ao ar livre com a retomada das atividades culturais do espaço. A Pedreira Paulo Leminski terá um espaço exclusivo da Kaiut Yoga, no qual os visitantes poderão descobrir mais sobre o método Kaiut e seus benefícios. No dia 18 de dezembro, das 9 às 10 horas, o palco da Pedreira sediará um aulão de yoga gratuito, ministrado pelo Professor Ravi Kaiut.

Os participantes da aula gratuita e quem passar pelo espaço da Kaiut Yoga ganharão um programa de prática de yoga online. Para participar, é necessário se inscrever previamente no link ou presencialmente na Pedreira Paulo Leminski. Não é exigido conhecimento prévio para participar da aula, que será destinada para todos os públicos.

A ideia do espaço Kaiut Yoga é popularizar a prática e mostrar aos curitibanos os seus benefícios. Segundo Francisco Kaiut, criador do Método Kaiut Yoga, “muitas pessoas ainda acreditam que praticar yoga requer um certo tipo de corpo, jovem e flexível. Criei esse método justamente para mostrar que qualquer pessoa pode praticar e sentir os benefícios”, explica.

Da cultura ao bem-estar: Pedreira Paulo Leminski promove atividades de lazer, gastronomia e aula de yoga

Sobre Francisco Kaiut

Francisco Kaiut (26/10/1971) é um professor de yoga, quiroprata e terapeuta natural que dedicou sua vida a encontrar uma abordagem simples e fácil para lidar com os desconfortos no corpo, dores crônicas e ansiedade. Essa busca resultou na criação do Método Kaiut Yoga, um método moderno de yoga que proporciona saúde e bem-estar, especialmente frente aos problemas da vida contemporânea.
centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar