Com resultados positivos nos últimos anos, plataforma oferece ofertas especiais e cashback durante toda a semana
A Cyber Monday, criada nos Estados Unidos para impulsionar as vendas online na segunda-feira após a Black Friday, tem ganhado crescente adesão no Brasil, estendendo o período de promoções de novembro. Em 2023, as vendas online durante a data registraram um crescimento de 24,3% em comparação ao ano anterior, segundo dados do Índice Cielo do Varejo Ampliado, consolidando a Cyber Monday como uma oportunidade estratégica para consumidores garantirem descontos em uma ampla gama de produtos e serviços.
Para facilitar o acesso dos consumidores a essas promoções e maximizar a economia nas compras online, diversas empresas, como o Cuponomia, prepararam seleções especiais de ofertas. Com isso, os consumidores podem aproveitar descontos exclusivos em lojas parceiras, tornando a data uma última oportunidade de obter produtos com preços reduzidos e vantagens como cashback.
“Com os bons resultados dos últimos anos, decidimos ir além e transformar a Cyber Monday em uma ‘Cyber Week’, com uma página inteira dedicada a reunir as melhores ofertas nas lojas parceiras para os nossos usuários”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.
Entre os destaques da Cyber Week do Cuponomia deste ano, estão os cashbacks atrativos oferecidos por grandes varejistas. Lojas como AliExpress oferecem até 10% de cashback, enquanto a Americanas disponibiliza até 8%, e Submarino até 7%. As promoções abrangem setores como eletrônicos, moda, viagens e produtos para o lar, garantindo opções para todos os perfis de consumidores. A lista completa pode ser conferida no link.