Como os notebooks têm ganhado o coração dos Gamers no lugar dos tradicionais PCs

Os tradicionais PCs e desktops sempre foram preferência dos Gamers no momento de escolherem o melhor dispositivo para instalarem e jogarem seus jogos favoritos. Porém, o mercado de notebooks voltados aos gamers, tem crescido cada vez mais.

Por mais que os PCs tenham a vantagem de personalização, algo que é de extrema importância para os Gamers, há uma categoria de jogadores que trata o assunto com seriedade, mas não ao ponto de transformar em uma profissão ou um negócio. É para esse público que o notebook se torna mais interessante, uma vez que os Gamers dessa categoria priorizam um bom hardware, mas preferem a facilidade de não montar um PC.

A AMD alimenta os melhores notebooks que oferecem altas taxas de frames, experiências de jogos suaves e fidelidade visual incrível.

As melhores opções:

  • A Acer oferece dois modelos dentro da série Aspire Nitro 5 com o processador AMD® Ryzen™ 7, um com memória RAM de 8GB e outro com 16GB, ambos apresentando incrível desempenho e jogos verdadeiramente imersivos.
  • Além disso, a Acer conta com mais duas opções de Aspire Nitro 5, mas com processador AMD® Ryzen™ 5. Com uma configuração que suporta até os jogos mais pesados, o gamer tem pode escolher entre os sistemas operacionais Windows e Endless OS.
  • Por fim, a marca Asus oferece ainda o M570 com o processador AMD® Ryzen™ 5, teclado retroiluminado e performance poderosa para multitarefas sem esforço.

Diferente do que muitos pensam, os notebooks para gamers são fabricados com todos os acessórios necessários para uma experiência completa e de boa qualidade: a maioria conta com telas de alta qualidade, teclado próprio para jogar (mais resistente, com retroiluminação LED e teclas de atalho), hardware mais evoluído, e design externo mais próximo do gosto dos gamers.

Para mais informações sobre os notebooks para gamers que contam com processadores AMD® basta acessar o site.