Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Com aporte da Moriah Asset, Néctar inaugura loja no Itaim e acelera expansão nacional

Publicado

em

Divulgação
Divulgação

Com R$ 4,5 milhões investidos apenas nesta nova unidade, o Néctar Fast Food Natural inaugura no dia 28 de maio sua terceira loja em São Paulo — agora no Itaim Bibi, coração financeiro do país. A marca pertence ao Grupo Frutaria, que já recebeu mais de R$ 30 milhões da Moriah Asset – veículo de investimento brasileiro, pioneiro nos mercados de saúde e bem-estar e de mídia – e aposta no modelo “fast but not trash”: comida rápida, saudável e acessível, com ingredientes frescos e zero aditivos.

Fundado durante a pandemia, o Néctar é queridinho da Geração Z, mas atrai também executivos e famílias que buscam praticidade e bem-estar. Entre os campeões de venda estão wraps, pokes e salad bowls. Só em abril, por exemplo, as buscas por drinks sem álcool cresceram 38% nas lojas do grupo, reflexo de um novo estilo de vida mais consciente.

“O investimento foi além do capital. Trouxemos governança, estrutura e uma visão estratégica conectada às tendências de wellness e inclusão alimentar”, afirma Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset – veículo de investimento brasileiro com foco nos mercados de saúde, bem-estar (wellness) e mídia.
Com três lojas ativas e outras três em obras, a rede mira 11 unidades próprias até o fim de 2025, antes de avançar com franquias em estados como Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Hoje, fatura R$ 35 milhões ao ano — e projeta chegar a R$ 200 milhões em três anos.

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium Leia Mais

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.