O Circo Spacial está de volta com seu mais novo espetáculo “Uma Parada Mágica” e no mês de maio o público da cidade de São Paulo  terá acesso a dois dias de  apresentações gratuitas. Para ter acesso ao ingresso, será preciso realizar a reserva através de um cadastro nas redes sociais oficiais do circo uma vez que a ação conta com um número limitado de ingressos.
O espetáculo que mistura números tradicionais e elementos modernos traz em suas exibições artísticas uma reflexão sobre a importância das artes circenses estarem em constante movimento mesmo diante de todas as dificuldades vividas pela classe circense nos últimos anos. Os artistas seguem explorando a imaginação do respeitável público que poderão contar com  a participação dos malabaristas, palhaços, acrobatas, entre outros que fazem parte deste programa idealizado  para todas idades.
O programa foi contemplado pela 6° Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a Cidade de São Paulo -Secretaria Municipal De Cultura e acontecerá nos dias 14 e 15 de Maio na Zona Sul de São Paulo.
“A essência do Circo sempre foi resgatar a memória afetiva do público em nosso picadeiro. Desta vez, estamos indo mais além e proporcionando uma experiência única, tão importante na volta dos espetáculos presenciais, um ótimo programa de família, e ainda mais com ingressos gratuitos!
Queremos presentear o público com esse espetáculo divertido e muito engraçado, focado principalmente nas peraltices de nossos palhaços e em nosso dia a dia, e  agora podemos contar com este importante apoio do Fomento ao Circo que chegou no momento certo de recomeçar “conta Marlene Querubin,  CEO fundadora do Circo Spacial.

Serviços:
Espetáculo: Uma parada Mágica
Local: Avenida Atlântica, 2800
São Paulo – SP
Data: 14 e 15 de Maio
Horários: 16hs 18hs 20hs
Reservas : Link na Bio @circospacialoficial

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKfmmx8uJ7RRYrqJSxvdlv_qSsEQSCYSfqnEeJV-EGaQWRnQ/viewform

*obrigatório carteira de vacinação com pelo menos 2 doses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.