Home Estilo e Vida Cereais e Cookies? Mr. Cheney prepara cardápio divertido para o Dia dos Crianças
Estilo e Vida

Cereais e Cookies? Mr. Cheney prepara cardápio divertido para o Dia dos Crianças

Envie
Cereais e Cookies? Mr. Cheney prepara cardápio divertido para o Dia dos Crianças
Envie

Marca lança mix de produtos feitos com novo sabor de cookie para as crianças;Traz novamente a turma Cheneymals para fazer a alegria e proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada;Campanha começa no dia 6 de outubro e ficará até o final do mês de outubro em todas as 80 lojas espalhadas pelo Brasil

O dia mais esperado do ano para a criançada está chegando e com ele, o Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, traz novidades especiais.

Sucesso no ano passado, a turma Cheneymals está de volta! Maria Clara (Borbofante) a sonhadora e viajante, sempre atenta às histórias; Carlos (Pingato), o amante de sobremesas coloridas e divertidas; Cecília (Coelhopato), a aventureira destemida, sempre em busca de novas experiências e José Augusto (Esquilocórnio), o mágico e colorido, visível apenas aqueles de bom coração, entram em cena para fazer a alegria e proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada.

“Trouxemos novamente os Cheneymals para despertar a imaginação das crianças e criamos ilustrações exclusivas e divertidas para tornar a data especial. A ideia, que a turma vire presentes, com ursinhos ou brindes dos nossos personagens, posteriormente”, explica Élida Paiva, diretora de produto e desenvolvimento no Mr. Cheney.

Além da diversão, o Mr. Cheney incrementa o mês especial com três novas sobremesas feito com cereal froot loops que combinam perfeitamente com os cookies, macios por dentro crocantes por fora). São três opções:

Happy Cookie – Combina a suavidade do cookie white chocolate com a diversão dos cereais coloridos. Uma explosão de sabores e cores que vai encantar crianças e adultos. Os preços variam de R$13 a R$17,40 (delivery).

Happy Shake: Milkshake irresistível que incorpora o delicioso sabor dos cereais trutados, criando uma bebida única e cheia de personalidade. Os preços variam de R$21,50 a R$28,81 (delivery).

Happy Mountain: A refrescância do sorvete Ice Mountain combinada com a crocância e o sabor dos cereais. Uma sobremesa refrescante para os dias quentes. Os preços variam de R$24,50 a R$32.83 (delivery).

“Nossa ideia é sempre trazer novidades aos nossos clientes. Depois do lançamento do cookie pistache, trouxemos mix de novos produtos, como as sobremesas com o cereal froot loops que acreditamos ter boa aderência com o público infantil”, finaliza, Élida.A campanha do mês das crianças estará disponível a partir do dia 6 outubro e ficará o mês inteiro nas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil, além do delivery.

Sobre o Mr. CheneyO Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 84 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Inspirada no luxo artesanal de Loro Piana e Chloé, marca brasileira cria campanha digital para valorizar o feito à mão

Inspirada no luxo artesanal de Loro Piana e Chloé, marca brasileira cria campanha digital para valorizar o feito à mão

Leia Mais
Fim do ensino noturno em escola estadual impacta 900 alunos em São Paulo

Fim do ensino noturno em escola estadual impacta 900 alunos em São Paulo

Leia Mais
Como usar o Dia das Crianças para despertar interesse por atividades físicas?

Como usar o Dia das Crianças para despertar interesse por atividades físicas?

Leia Mais
Esposa do ex-pagodeiro Waguinho revela que teve que perdoar traições

Esposa do ex-pagodeiro Waguinho revela que teve que perdoar traições

Leia Mais
Influenciadora passa por cirurgia para retirada da chamada “veia saltada”; entenda o procedimento

Influenciadora passa por cirurgia para retirada da chamada “veia saltada”; entenda o procedimento

Leia Mais
Envie