CEO da NVIDIA, Jensen Huang, abre evento online e gratuito em 12 de abril

Como abertura para o GTC21, principal evento de tecnologia da empresa, o fundador e CEO Jensen Huang apresentará as principais novidades nas áreas de IA, computação empresarial e de alto desempenho (HPC), automotiva, colaboração em design para manufatura e produção de filmes, em uma palestra no dia 12 de abril, às 12h30 (horário de Brasília).

conferência trará especialistas de diversas áreas da tecnologia, incluindo os renomados pioneiros de Inteligência Artificial (IA) Yoshua Bengio, Geoffrey Hinton e Yann LeCun. Os três ganharam o ACM Turing Award 2018, conhecido como o Prêmio Nobel da computação, por avanços que permitiram a revolução do deep learning. O conjunto dos trabalhos destes especialistas sustentam a proliferação de tecnologias de IA que estão sendo adotadas em todo o mundo, desde o reconhecimento facial ao processamento de linguagem natural e máquinas autônomas. Bengio é professor da University of Montreal e chefe do Montreal Institute for Learning Algorithms; Hinton é professor da Universidade de Toronto e pesquisador do Google; e LeCun é professor da Universidade de Nova York e cientista-chefe de IA do Facebook.

Além dos três vencedores do Turing, o evento terá mais de 1.300 palestrantes especialistas em diversas áreas da tecnologia mostrando o que há de mais inovador nos mais diferentes mercados. Cerca de 100 mil desenvolvedores, líderes de negócios, criativos e outros profissionais devem se registrar, incluindo CxOs e profissionais de TI focados em infraestrutura de data center. A inscrição é gratuita.

Confira mais detalhes do que a GTC tem a oferecer e inscreva-se para participar gratuitamente em www.nvidia.com/gtc/.