Home Notícias Comércio CDL Niterói comemora a primeira edição do Prêmio Mérito Lojista
Comércio

CDL Niterói comemora a primeira edição do Prêmio Mérito Lojista

Envie
Prêmio Mérito Lojista - CDL Niterói
Prêmio Mérito Lojista - CDL Niterói
Envie

O comércio se prepara para comemoração do título de “o melhor da cidade” com o lançamento oficial do Prêmio Mérito Lojista, em sua primeira edição, promovido pela CDL Niterói. Serão 12 empresas de diferentes segmentos na concorrência pelo título a partir de uma votação aberta ao público, que irá avaliar qualidade do serviço ou produto, atendimento e outros critérios, já descritos na seleção. A votação teve início no último dia 17, através do site da entidade e o resultado será divulgado no dia 16 de julho, em uma solenidade em comemoração aos 67 anos da CDL Niterói e pelo Dia do Comerciante.

Segundo o presidente, Luiz Vieira, o evento foi pensado para homenagear os que fazem a diferença na cidade, desde o fomento da economia local, na geração de empregos fazendo o dinheiro circular na cidade, assim como na entrega de excelência aos clientes consumidores.

“O objetivo principal da campanha é a valorização de empresas de comércio e serviços locais mostrando para a cidade quem são os melhores segundo uma votação popular. Aqueles que não estiverem bem colocados nesta votação terão a oportunidade de ter uma consultoria específica pós evento com o Sebrae para melhorar a sua performance para uma próxima oportunidade de premiação. Com isso, valorizamos as empresas locais e trabalhamos com foco principal de todas as nossas campanhas, que é sobre comprar aqui, desenvolver e empregar”, disse Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói.
O evento vai acontecer na sede reunindo autoridades locais, palestrantes e convidados, para um coquetel de lançamento e abertura oficial da premiação. Dentre os parceiros estão o Sebrae, que irá atuar de forma direta com programas de capacitação e desenvolvimento das empresas indicadas, além da WFibra e Sicoob.

Parceiros comemoram iniciativa inédita na cidade

Segundo a coordenadora do Sebrae Leste Fluminense, Juliana Marinonio, a expectativa é que, por meio da parceria com a CDL Niterói, o Sebrae possa oferecer capacitações, consultorias e eventos voltados à melhoria do desempenho das empresas, abordando temas como atendimento ao cliente, qualidade dos produtos, relacionamento com os clientes, gestão financeira, entre outros.

Para a superintendente de negócios do Sicoob Credicaf, Ana Amélia Tuller, a proposta do evento vem de encontro às missões da entidade, sobre promover a evolução financeira das empresas e desenvolver novos negócios. “Chegamos em 2022 à cidade de Niterói e a CDL logo nos acolheu por aqui. Agora é nossa vez de retribuir somando para que iniciativas como esta aconteçam cada vez mais”, comentou Tuller, que é responsável pelas unidades do Rio de Janeiro e outras regiões. A especialista também anunciou uma proposta de parceria com as empresas participantes com base nos modelos de cooperativismo nos serviços financeiros.

Wilton Santos, diretor da Wfribra e também parceiro CDL comenta que iniciativas de valor merecem o apoio. “Somos empresa de Niterói e também parceiros da CDL. Iniciativas como estas aproximam empresas uma das outras, ampliando suas possibilidades de crescimento. Isso é indispensável para que mais empreendedores avancem e juntos”, finalizou. A apuração está prevista para o dia 14 de julho e o resultado será divulgado no dia 16.

Supermercados do Rio abrem 635 vagas formais em maio e registram o melhor início de ano da história

Supermercados do Rio abrem 635 vagas formais em maio e registram o melhor início de ano da história

Leia Mais
Do Rio para as Américas!

Do Rio para as Américas!

Leia Mais
CDL Niterói comemora a primeira edição do Prêmio Mérito Lojista

CDL Niterói comemora a primeira edição do Prêmio Mérito Lojista

Leia Mais
CDL Niterói comemora a primeira edição do Prêmio Mérito Lojista

CDL Niterói comemora a primeira edição do Prêmio Mérito Lojista

Leia Mais
Supermercados apostam na cesta de inverno para aquecer as vendas nos meses frios

Supermercados apostam na cesta de inverno para aquecer as vendas nos meses frios

Leia Mais
Envie