Empresa concorre na categoria de cartões de benefícios com grandes operações e as votações acontecem até o dia 31 de outubro
O Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui 2024, na categoria “Cartões de Benefícios – Grandes Operações”. A empresa concorre ao prêmio que é a maior e mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil e que, com a participação ativa dos consumidores, premia as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes, destacando o reconhecimento e a confiança do consumidor.
Com votações abertas, no site do prêmio, até o dia 31 de outubro, Andressa Maia, Coordenadora de Customer Success e CRM do Cartão de TODOS, ressalta que a indicação reflete o compromisso da empresa em aprimorar e oferecer um atendimento de excelência para seus clientes. “Essa conquista evidencia nossa dedicação e o quanto valorizamos a satisfação dos nossos filiados. Ela reforça nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível, além de destacar nossa busca constante por aprimoramentos”.
Entre as ações da marca, focadas na experiência do cliente, Maia explica que foram aplicadas melhorias e implementações estratégicas. “Nós reestruturamos nosso atendimento. Conferimos mais autonomia ao nosso SAC, capacitando-o a oferecer suporte mais eficiente e personalizado. Além disso, criamos um canal exclusivo para que as franquias possam atender aos filiados com maior agilidade e revisamos o processo de cancelamento”, afirma.
Patrícia Ramos, responsável pela gestão do Reclame Aqui do Cartão de TODOS, conta que a empresa tem se dedicado ativamente para alcançar resultados positivos com o relacionamento com os clientes. “Centralizamos o atendimento das reclamações na Ouvidoria e passamos a usar ferramentas para agilizar as tratativas. Desde o dia 1º de julho, passamos a oferecer comunicação com o cliente via WhatsApp”, afirma. “Essas mudanças visam garantir que possamos resolver as demandas com mais rapidez e eficiência, mantendo a satisfação dos nossos clientes em alta”.
Segundo Ramos, o Cartão de TODOS investe na gestão de feedbacks e reclamações e reconhece a importância de tratar cada interação com responsabilidade e comprometimento. “Gerenciar as demandas do Reclame Aqui com responsabilidade é fundamental, pois afeta diretamente a percepção da marca. Isso demonstra nosso comprometimento com a qualidade e respeito ao cliente”, endossa Ramos.
De acordo com Jorge Yamaguti, Chief Customer Experience Officer do Cartão de TODOS, faz parte do propósito e da estratégia da marca ter o cliente no centro das experiências dos produtos e serviços, por isso, ser reconhecida como uma empresa que pratica essa filosofia e ser indicada ao Prêmio Reclame Aqui, e concorrer com grandes players do mercado, é uma grande alegria e satisfação. “Essa indicação é o resultado de um trabalho incansável realizado por todos colaboradores da empresa e que vem evoluindo dia a dia na busca pela satisfação e fidelidade do nosso filiado”, pontua Yamaguti.
Para apoiar o Cartão de TODOS na conquista do Prêmio Reclame Aqui, os consumidores podem votar no site do Prêmio Reclame Aqui até 31 de outubro.