Siga-nos nas Redes Sociais

Bahia

Carretas do SAC Móvel atendem nos municípios de Itabuna e Paratinga

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

O SAC Móvel chega a mais dois municípios baianos: Itabuna e Paratinga. A partir desta terça-feira (9), as carretas realizam atendimento nas cidades até o dia 18 de novembro. Em Itabuna, o caminhão está no estacionamento da Câmara Municipal, na Avenida Mário Padre. Já em Paratinga, a população encontra o SAC Móvel no Centro Comercial do município, na Praça 2 de Julho.

Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento, em ambas as cidades, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O atendimento no SAC Móvel é realizado por ordem de chegada, com a distribuição de 200 senhas para RG por dia. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A pandemia ainda é uma realidade e a Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem os cuidados ao se dirigem às unidades. Entre as medidas de segurança adotadas estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e o controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Fonte: Ascom/Saeb

[ad_2]

Fonte

Governo da Bahia anuncia novas ações de infraestrutura, habitação e inclusão socioprodutiva para povos indígenas Leia Mais

Governo da Bahia anuncia novas ações de infraestrutura, habitação e inclusão socioprodutiva para povos indígenas

Visita técnica à Central de Jacobina fortalece implantação do Modelo de Gestão Compartilhada da Água em Ribeira do Pombal Leia Mais

Visita técnica à Central de Jacobina fortalece implantação do Modelo de Gestão Compartilhada da Água em Ribeira do Pombal

Divulgação Leia Mais

4ª Pescaria das Mulheres movimenta a Baía de Camamu com foco em sustentabilidade e protagonismo feminino

Foto: Carlos Alberto Leia Mais

Vice-governador Geraldo Júnior destaca importância do II Fórum Internacional de Ciências Policiais

Imprensa Leia Mais

Republica: Mais do que um conceito, uma prática necessária Significado nos sistemas constitucionais dos EUA e do Brasil

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.