Home Notícias Economia Card sorteou 35 mil para comerciantes parceiros
Economia

Card sorteou 35 mil para comerciantes parceiros

Envie
Card
Foto: Divulgação
Envie

No mês de maio a Card, empresa especializada em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões sorteou um prêmio em dinheiro aos seus clientes

A Card, empresa especialista em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões, sorteou neste mês de maio, 35 mil reais para os comerciantes parceiros da marca, que possuem a maquininha em seu ponto de vendas e que ofereciam o serviço de pagamento de conta aos clientes finais.

A campanha aconteceu desde dezembro de 2023 e para participar o comerciante precisava receber acima de 30 pagamentos de contas no mês com a maquininha da Card. A felizarda da vez foi a empresária do ramo eletrônico Esther Pereira, de Xerém, Duque de Caxias no Rio de Janeiro, ela é cliente da Card desde 2018.

“No mês de março nós fizemos uma média de mais de 350 recargas, essa facilidade além de ter ajudado os clientes, tem nos ajudado com retorno financeiro também. Nunca tinha acreditado que campanhas em geral assim davam certo, mas agora depois de ser a ganhadora acredito”, afirma Esther.

Card garante facilidades e oportunidade renda aos negócios

Com a maquininha é possível aceitar e fazer pagamentos por meio de débito, crédito, PIX e dinheiro. Os clientes podem pagar contas, realizar saques e fazer depósitos. O empreendedor pode fazer venda de chip e recarga para celular de todas as operadoras do Brasil. Oferecer recargas de cartões de transporte e passagens unitárias para as principais cidades do País.

O dono do negócio também tem a possibilidade de fazer vendas de sorteios e capitalização como: Alagoas da Sorte, São Paulo da Sorte, Tele Sena e Pernambuco da Sorte para aumentar a quantidade de consumidores que frequentam o estabelecimento.

Para aqueles clientes que esquecem ou deixam para última hora para comprar um presente é possível vender gift cards de lojas de moda como: Centauro, Havaianas, TNG, Aramis, Corello, TipTop. De games como: Level Up, Neopets, Minecraft, Roblox, Imvu, Razer Gold, Playstation, Xbox, Steam, School of Dragons.

E até de restaurantes entre eles estão: Ifood, Camarada Camarão, Bráz Pizzaria, Fogo de Chão, Pirajá. Tem a oportunidade de oferecer assinatura de streamings como Netflix, Spotify e TV por assinatura da Oi, Claro e SKY. O empreendedor usando essas facilidades consegue aumentar em até 30% as vendas.

“Card oferece multibenefícios e muito mais que ainda podem ser parcelados em até 12 vezes. O estabelecimento cresce e ainda gera diversos benefícios em um só lugar para os clientes”, afirma Bruno Coelho, diretor de novos Negócios.

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.

 

Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa
Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa
Governo revisa 14 “contratos estressados” de concessão de rodovias
Governo revisa 14 “contratos estressados” de concessão de rodovias
Cesta básica fica 1,15% mais cara em outubro na capital paulista
Cesta básica fica 1,15% mais cara em outubro na capital paulista
Dieese expõe diferença de renda entre negros e brancos no Brasil
Dieese expõe diferença de renda entre negros e brancos no Brasil
Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos
Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos
Envie

RBN Stories