Com 12 faixas, o disco aborda de uma forma leve, e, muitas vezes descontraída, os dilemas amorosos, posições políticas e experiências que contribuem na construção da visão de mundo da artista.
Dona de uma musicalidade que vai da cantoria ao afoxé, passando pelo samba, blues e batidas eletrônicas, Eloah Monteiro dá a volta por cima dos sentimentos de inferioridade e impotência provocados pelo preconceito e exalta a música da mulher negra sul-baiana. O nome do disco carrega o sentido de auto conhecimento, amor próprio e autoconfiança
Abordando muitas experiências pessoais, desde decepções diante do machismo, altos e baixos do amor para uma mulher preta, Eloah espera que o trabalho possa ser bem explorado.
“O disco tem canções atemporais, que precisam ser entregues também em outros momentos, em apresentações ao vivo, mesmo que online, e vai acontecer ainda este semestre. Participações em festivais, programas de TV, rádio também estão previstas. Vamos difundir este trabalho ao máximo, além de lançar um clipe inédito, previsto para o segundo semestre de 2021”, finaliza.
“Em Primeiro Lugar” tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.
Link para Pré-Save:
https://musequal.ffm.to/
Acompanhe nas redes sociais: