Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Cannondale aposta na alta performance para ativar a Copa do Mundo de Mountain Bike no Brasil

Publicado

em

Foto: Divulgação

Estande da marca apresentará modelos de bikes e promoverá ativações para os fãs

O Brasil será o centro das atenções do mundo do pedal em abril. Na primeira quinzena do mês, Araxá, em Minas Gerais, sediará as duas primeiras etapas da Copa do Mundo de Mountain Bike de 2025. A cidade, que já é conhecida por abrigar a mais tradicional prova do MTB brasileiro, promoverá este ano as principais competições do mountain bike mundial em dois finais de semana – entre 3 e 6 de abril e, depois, de 10 a 12 abril. Serão mais de 300 atletas de 40 países diferentes buscando os lugares mais altos do pódio.

E a Cannondale, marca referência de alta performance no ciclismo, tem presença confirmada nesse evento que promete ser um marco para o MTB no País. A Cannondale contará com um estande bem próximo da linha de largada, onde promoverá ativações com os consumidores e exibirá modelos da sua linha de alta performance para mountain bike, além de promover sessão de autógrafos com os atletas internacionais da equipe Cannondale Factory Racing – Jolanda Neff, Charlie Aldrige, Luca Martin, Ana Santos e Cole Punchard.

Serão mostrados ao público os modelos Scalpel Lab 71, Scalpel Carbon 1, Scalpel Carbon 2, Scalpel Carbon 3 e Scalpel Carbon 4 – todas máquinas de competições para os ciclistas que amam desbravar trilhas, das leves até a mais cascas grossas. Já no mundo das bikes elétricas, tendência mundial, a marca apresentará com exclusividade na Copa do Mundo a Moterra SL2. O modelo, equipado com componentes robustos e com motor Bosch, será lançado oficialmente em julho.

Para os apaixonados pela marca, assim para os que têm curiosidade em experimentar a sensação de pilotar uma mountain bike Cannondale, a marca promoverá testes de suas bicicletas no test ride da Shimano. O espaço estará aberto todos os dias do evento.

“A Cannondale é uma marca que o fã do ciclismo conhece por ser inovadora e sempre apostar em tecnologia. O garfo Lefty é um exemplo desse diferencial da marca, que tem a irreverência na alta performance como seu principal estilo. E na Copa do Mundo estaremos próximo do consumidor transmitindo esse espírito da marca, trazendo produtos que fazem o ciclista ir mais longe, assim como apostando em uma aproximação diferente, leve e de impacto com aqueles que visitarem nosso estande”, diz Renata Villin de Campos, diretora de Marketing e Comercial da Cannondale no Brasil.

Reforçando apoio ao programa FazAtleta, Petrobahia anuncia patrocínio do atleta Bruno Borba Leia Mais

Reforçando apoio ao programa FazAtleta, Petrobahia anuncia patrocínio do atleta Bruno Borba

Foto: Divlugação/ Andre Baran e Rafaella Miller, dupla campeã na mista Leia Mais

Atletas do Brasil dominam os pódios da etapa do Sand Series de Aruba, no Mundial de Beach Tennis

Divulgação Leia Mais

Brasil x Estados Unidos: Os desafios e avanços de duas potências logísticas

Foto: Divulgação Leia Mais

Sports Week: a maior temporada de descontos para eventos esportivos do Brasil

divulgação - Leia Mais

Café Empresarial ASSECRE – INVOZ de Novembro Esclarecerá a Nova Reforma Tributária

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.