0

Nas últimas semanas, Ana Maria Braga virou um dos principais assuntos na internet devido à sua mudança no visual. A apresentadora, que apareceu com cabelo rosa no programa “Mais Você”, da TV Globo, recebeu apoio dos internautas e foi comparada à personagem Sakura, do anime “Naruto”, que fez sucesso nos anos 2000.

A partir do acontecimento, a marca de tempero HONDASHI®, da Ajinomoto do Brasil, fechou uma parceria que resultou em posts no Facebook e Instagram da apresentadora ensinando a preparar lámen – prato elaborado tradicionalmente com o produto, que tem como base principal o peixe bonito seco. A ação foi idealizada pela agência Cappuccino Digital.

HONDASHI® oferece um sabor autêntico e muito característico de pratos orientais, como yakissoba, missoshiro e muitos outros já conhecidos pelos brasileiros. A conexão de Ana Maria Braga com a cultura otaku, representada por fãs de mangás e animações japonesas, foi a oportunidade ideal para reforçar nossa comunicação com esse público jovem e antenado”, afirma o gerente de marketing da marca, Thiago Campos.

Alinhado à estratégia, HONDASHI® também fará uma ação em parceria com o canal de gastronomia asiática GoHanGo, que publicará quatro vídeos-receita sobre pratos orientais, que serão preparados por cada participante do canal e em formato de game show.

centralrbn

Secretarias municipais de educação podem se inscrever em edital para receber apoio formativo e técnico para enfrentar os desafios da educação

Artigo anterior

Alta no setor de games em 2021

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *