Home Estilo e Vida Pais e Filhos Bugbee Kids inaugura flagship em São Paulo
Pais e Filhos

Bugbee Kids inaugura flagship em São Paulo

Envie
Bugbee Kids inaugura flagship em São Paulo
Fotos: Fernanda Petelinkar
Envie

Nova loja em Pinheiros (SP) integra moda, sustentabilidade e experiências únicas para pais e filhos

São Paulo, setembro de 2024 – A Bugbee Kids, marca reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e inovação em vestuário infantil, inaugurou no último sábado (14) sua primeira loja em São Paulo, no bairro de Pinheiros, com a presença de amigos, familiares, influenciadores e parceiros da marca. A nova flagship promete ser um marco na moda sustentável, oferecendo não apenas roupas inovadoras e ecológicas, mas também uma série de atividades que envolvem tanto as crianças quanto os pais, criando um ambiente que promove conexões.

Com a loja localizada na Rua Mateus Grou, 306, a Bugbee Kids dá um passo importante em sua expansão, mirando novos projetos, como franquias e lojas licenciadas. A inauguração, que foi fechada para convidados, contou com atividades especiais para as crianças e a colaboração de marcas parceiras. Logo na entrada da nova loja, os visitantes foram recebidos por um ambiente que mais parece uma grande galeria. 

2X7A1154.jpg

Ali, um painel cuidadosamente elaborado conta a história da marca desde sua fundação em 2009, destacando a trajetória de uma empresa que sempre buscou proporcionar uma vida leve e sem frescura para as crianças e suas famílias. Essa introdução dá o tom da experiência que a Bugbee oferece, unindo simplicidade, diversão e sustentabilidade em cada detalhe.

Os fundadores da Bugbee, Rafa e Kim, expressaram a alegria pela abertura da loja em São Paulo. “Estamos muito felizes em trazer a Bugbee para São Paulo. A loja foi criada com muito carinho e a chamamos de ‘Casa Bugbee’, pois queremos que ela seja uma segunda casa, tanto para nós quanto para nossos clientes. Nosso objetivo é que aqui seja um espaço de conexões, colaborações e muitas experiências,” afirmou Rafael Amorim. 

Kim (Eliakim Pieper) complementou: “A loja é apenas um detalhe do nosso projeto. O mais importante para nós é trazer a essência da Bugbee, que combina inovação e sustentabilidade, através do nosso lema ‘vida leve, sem frescura’. Pinheiros é o bairro perfeito para essa nova fase, pois reflete muito do que acreditamos.”

Além de apresentar sua nova coleção, a loja oferece uma programação especial para os pais. O Bugbee Care é um espaço dedicado a workshops de reparo e manutenção de roupas, além de parcerias com marcas como Onda Eco, Ami Café, CRIA Brincar de Treinar, BêBrinquê, Abrakadabra, Tomorrow People, Padaria dos Bebês e Parff. 

  

Para as crianças, a Bugbee preparou um espaço lúdico onde a diversão é simples, leve e sem frescura, refletindo o lema da marca: “Vida leve, sem frescura”. Com atividades educativas e oficinas de artesanato utilizando materiais recicláveis, a loja reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a criatividade infantil. Na inauguração, as crianças puderam se encantar com apresentações de um mágico, explorar fantasias e brinquedos ao ar livre, e interagir com animais. Além disso, o espaço “Presentearia” com uma impressora 3D trouxe inovação e simplicidade à experiência.

Fundada em 2009, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), a Bugbee Kids está presente em mais de 1.500 lojas multimarcas no Brasil e no mundo, além de operar três lojas físicas: Bugbee Lab (Jaraguá do Sul – SC), Bugbee Outlet (Porto Belo – SC) e Bugbee Outlet (Campo Largo – PR).

Saiba mais sobre a marca aqui: https://www.bugbee.com.br/ 

(Fundadores Bugbee Kids com Milena Toscano. Foto: Fernanda Petelinkar)

Quantas bonecas Baby Alive existem?
Quantas bonecas Baby Alive existem?
Bugbee Kids inaugura flagship em São Paulo
Bugbee Kids inaugura flagship em São Paulo
Celebre o Dia dos Pais com saúde: Allp Fit oferece planos a partir de R$9,90 na primeira mensalidade durante o mês de agosto
Celebre o Dia dos Pais com saúde: Allp Fit oferece planos a partir de R$9,90 na primeira mensalidade durante o mês de agosto
Dia dos pais: Marcas brasileiras têm expectativa de crescimento 
Dia dos pais: Marcas brasileiras têm expectativa de crescimento 
Grupo Gala participa do principal evento de papelaria, materiais escolares, de escritório e organização da América Latina
Grupo Gala participa do principal evento de papelaria, materiais escolares, de escritório e organização da América Latina
Envie

RBN Stories