Home Notícias Brilux lança campanha para apresentar o novo amaciante concentrado
Notícias

Brilux lança campanha para apresentar o novo amaciante concentrado

Envie
Brilux lança campanha para apresentar o novo amaciante concentrado
Envie

A marca de produtos de limpeza Brilux lançou uma campanha com o conceito “Novo Amaciante Concentrado Brilux. Perfume Que Todo Mundo Sente”. A iniciativa traz um filme com um roteiro bem-humorado que retrata o cotidiano da lavagem das roupas, destacando a perfumação prolongada e a sensação de maciez proporcionadas pelo produto.

“Com esse lançamento, queremos reforçar nosso compromisso em oferecer produtos que simplificam a vida dos nossos consumidores. O amaciante concentrado Brilux não só proporciona economia e praticidade devido à sua alta concentração, mas também garante que as roupas permaneçam macias e perfumadas por mais tempo,” afirma Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.

A campanha será veiculada em diversas plataformas, tanto online quanto offline, incluindo TV, rádios e todas as mídias digitais, peças de mídia exterior, material de ponto de venda e conteúdo digital com influenciadores no Norte e Nordeste. A criação da campanha é assinada pela Agência BG9. Para assistir ao filme completo, basta acessar o seguinte link: https://youtu.be/sLgN-lEBQ0o?feature=shared.

Ficha técnica:

Cliente: Brilux

Agência: BG9

Atendimento: Giovanni Di Carli / Rafaela Amaral

RTVC: Karol Rocha

Diretor de criação: Paulo Daniel

Redatora: Juliana Lisboa / Clara Estrela

Diretora de arte: Daniela Borel / Cybelle Peixoto

Aprovação: Romero Longman, Renata Carvalho, Nivaldo Barros, Daniel

Vieira e Clara Loyo.

Produtora: Fantástica Filmes

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Direção de Cena: Dudu

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Direção de Arte: Rô Melink

Assistência de Direção: Vinicius Camala

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Ulisses Sant’anna

Elenco: Adriana Sottomaior, Val Sales e Vinicius Alcântra

Produção de Elenco:Renata Scheidt

Supervisão de Produção: Karine Barros

Assistência de Produção: Marcela Kosinski

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini

3D e animação: O Agente Laranja

Composição e Motion: José Guilherme Delgado

Color Grading: Lucas Kosinski (Onda Finalização)

Produção de Som: Lógico Music

Sobre o amaciante concentrado Brilux

Desenvolvido com uma fórmula exclusiva e avançada, o amaciante concentrado Brilux promete uma experiência de cuidado das roupas, proporcionando maciez incomparável e um frescor ainda mais duradouro. A fórmula exclusiva do produto foi cuidadosamente elaborada para preservar as fibras dos tecidos, prolongando a vida útil das roupas e mantendo suas cores vibrantes por mais tempo.

Além de possuir uma fragrância prolongada, a linha tem embalagens de 500ml, com rendimento de 2 litros e ainda entregará quatro versões de fragrâncias finas: Perfume Outono, Jardim de Inverno, Frescor de Verão e Flores de Primavera.

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Tiro contra tropa foi único fato que chamou atenção do Exército no G20
Tiro contra tropa foi único fato que chamou atenção do Exército no G20
Apenas 5% dos recursos dos oceanos são conhecidos, diz pesquisadora
Apenas 5% dos recursos dos oceanos são conhecidos, diz pesquisadora
PF conclui inquérito sobre tentativa de golpe e indicia 37 pessoas
PF conclui inquérito sobre tentativa de golpe e indicia 37 pessoas
FEGAM 2024 consolida-se como um marco de fé, cultura e impacto social
FEGAM 2024 consolida-se como um marco de fé, cultura e impacto social
Mauro Cid chega ao Supremo para prestar depoimento
Mauro Cid chega ao Supremo para prestar depoimento
Envie

RBN Stories