A Bicalho Legal Consulting dá mais um passo importante na sua expansão internacional e anuncia a abertura de sua nova sede em Boston, nos Estados Unidos. A cidade, que é a capital e maior metrópole de Massachusetts, também abriga uma das maiores e mais atuantes comunidades brasileiras no país, fator que reforça a estratégia de crescimento da empresa.
Atualmente, a Bicalho mantém operações no Brasil, em Portugal, e duas unidades nos Estados Unidos — em Orlando, na Flórida, e agora em Boston, Massachusetts.
“Esse é um momento muito importante para a Bicalho. Boston é uma cidade estratégica, com uma comunidade brasileira muito forte e atuante, o que certamente potencializa nosso alcance e reforça nosso compromisso em oferecer um atendimento próximo, de excelência e com credibilidade”, destaca Renato Oliveira, diretor de Negócios do grupo Bicalho. “Nosso foco é seguir levando soluções jurídicas seguras e transparentes, conectando ainda mais pessoas aos seus sonhos nos Estados Unidos”, completa.
Reconhecida como uma das consultorias jurídicas mais transparentes e eficientes do mercado de imigração, a Bicalho Legal Consulting vem consolidando sua reputação internacional com um modelo de atendimento humanizado, rigor técnico e profundo conhecimento das leis norte-americanas.
Para o CEO e fundador, Dr. Vinicius Bicalho, que já atua diretamente na sede em Orlando, a nova unidade em Boston representa um avanço natural diante da crescente demanda por serviços de imigração de qualidade. Cidadão americano e membro ativo da American Immigration Lawyers Association (AILA), a mais respeitada associação de advogados de imigração dos Estados Unidos, Dr. Bicalho ressalta que essa expansão reflete o compromisso do grupo em estar cada vez mais próximo dos seus clientes. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença para Boston, uma cidade que, além de sua relevância econômica, abriga uma comunidade brasileira muito expressiva. Isso nos permite estar ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo suporte jurídico especializado, com total transparência, responsabilidade e foco na realização dos seus projetos de vida nos Estados Unidos”, afirma o advogado especialista em imigração.