Bandas Tollrest, Mirrors Room e Fighting Stick dividem o palco em abril
0

As bandas Tollrest, Mirrors Room e Fighting Stick dividem o palco no dia 9 de abril (sábado) às 19 hs, no  Aquaville Piscina Bar @piscinaaquaville. 

 

Tollrest segue promovendo seus últimos lançamentos, os singles “Revolução Pessoal” e “Quem Devo Ser”.  Tollrest, banda de rock brasileiro com influências grunge e alternativo que aborda em suas letras, críticas sociais e reflexões introspectivas do cotidiano dos integrantes Fábio da Paz (voz/baixo), Marcelo Castro (guitarra) e Daniel Santana (bateria).

 

A banda Mirrors Room lançou recentemente em suas redes sociais a estreia de “Live at Fox Studio” no seu canal do YouTube, uma apresentação digital contendo todos os singles lançados em 2021 e em sua ordem original de lançamento. A proposta da apresentação é não só compilar os lançamentos recentes muito bem sucedidos, como também proporcionar uma experiência cronológica dos lançamentos em um material uno, em um vídeo dinâmico e divertido e com muita qualidade de imagem e som. A Mirrors Room é uma banda de Rock Alternativo de Duque de Caxias, cidade do Rio de Janeiro, formada por Gustavo Amorim (Vocal/Guitarra), Marlom Santos (Guitarra), Victor Lima (Bateria) e Rodolfo Prado (Baixo). 

 

Formada em 2015, a Fighting Stick é composta por Gustavo Tavares (voz e guitarra), Rômulo Augusto (baixo) e Felipe Tavares (bateria). O último lançamento da banda é uma versão acústica do single “Maré”. Produzida inteiramente em seu home studio durante o período de quarentena, a canção é lançada para que a banda possa continuar a expressar seu trabalho mesmo em tempos de isolamento, e consiga manter a conexão com seus fãs e seguidores com uma música tão significativa para a banda.

ROCK NO AQUAVILLE

Entrada: $10

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar