Gurilândia Pituba promove palestra gratuita sobre autonomia e confiança na infância
Crédito: Divulgação / Gurilândia Pituba

Encontro aberto ao público integra o projeto “Conexão Guri – Escola para Pais” e será ministrado pela psicóloga e psicopedagoga Isabella Sá

Como formar crianças confiantes, autônomas e responsáveis frente aos desafios contemporâneos da criação dos filhos? Para debater o tema, a Gurilândia International School – Unidade Pituba realiza, no próximo dia 11 de setembro, às 8h, mais uma edição do Conexão Guri – Escola para Pais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do link.

O evento contará com a palestra de Isabella Sá, psicóloga, psicopedagoga e especialista em desenvolvimento infantil, que acumula quatro décadas de experiência dedicadas à educação e à orientação familiar. O encontro é gratuito, aberto à comunidade externa e busca oferecer ferramentas práticas para o dia a dia de mães, pais e educadores.

Segundo Bianca De Vit Begrow, diretora da Gurilândia Pituba, a parceria entre a escola e a família é o pilar fundamental para o desenvolvimento saudável de qualquer criança. “O projeto está pautado justamente do nosso compromisso de ser um porto seguro e um espaço de escuta para os pais. Trazer a experiência da Isabella Sá para debater autonomia e responsabilidade na infância é uma oportunidade preciosa de trocarmos angústias, aprendizados e fortalecermos a nossa comunidade em prol do futuro dos nossos alunos.”, pontua.

Serviço

Evento: Conexão Guri – Escola para Pais

Data: 11 de setembro

Horário: 8h

Local: Espaço Multiuso Gurilândia Pituba (Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 11 – Pituba, Salvador – BA)

Inscrições: Formulário de Inscrição (https://forms.gle/ycTAvgFuXLHHa37G9)

Entrada: Gratuita

Encontrou algum erro? Entre em contato