Conecte-se conosco

Negócios

BA Avança 2021 será lançado pela Amcham Salvador em evento online, no dia 20 de outubro

Publicado

em

BA Avança 2021 será lançado pela Amcham Salvador em evento online, no dia 20 de outubro

O BA Avança, maior encontro de líderes empresariais da Bahia,  será lançado no dia 20 de outubro pela regional baiana da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Salvador) em webinar (videoconferência) gratuito, que acontecerá das 9h às 11h. O encontro virtual debaterá o ESG nas organizações e o uso da inovação como estratégia para transformar os negócios baianos. Conceito em destaque no mundo corporativo, o ESG busca por mais diversidade e justiça social nas empresas e na economia. Oriundo do inglês environmental, social and governance, é o termo que define práticas ambientais, sociais e de governança. 

Para Lilian Marins, líder de operação da Amcham Salvador, o BA Avança tem o importante propósito de reunir o setor privado, governo, instituições e sociedade em um manifesto em prol do desenvolvimento do estado, posicionando a Bahia como protagonista para atração de investimentos. “Esse encontro será o lançamento de um projeto vivo, cuja essência é elevar o nível de conhecimento do empresariado baiano sobre o ESG e como podem utilizá-lo de forma estratégica para ampliar e melhorar seus ambientes de negócios, tendo em vista a inovação, bem como gerar novos investimentos”, conclui.

Os palestrantes confirmados são: Thiago Andrade – CEO da Petrobahia; Ana Paula Matos – vice-prefeita de Salvador; Amanda Quenupe – especialista em Responsabilidade Social na Bracell; Leonel Leal Neto – coordenador Local de Projetos para o Estado da Bahia, PNUD; e Renata Salvador – diretora comercial da Rede Mater Dei de Saúde. A mediação será feita por Daniela Aiach, diretora de Eventos e Sustentabilidade da Amcham Brasil. 

Confira aqui o manifesto do projeto na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=TOdmLmmXP50

Mais informações em amcham.com.br/baavanca.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *