Conecte-se conosco

Entretenimento

Atriz relembra lançamento de música inspirada em Para Todos os Garotos que Já Amei; vem ver!

Publicado

em

A trilogia do filme Todos os Garotos que Já Amei? estréia hoje na tela na Netiflix .

É viciada em Para Todos os Garotos que Já Amei? Shippa muito Lara Jean e Peter Kavinsky? Então você precisa ouvir Minha Carta,  música de Júlia Svacinna inspirada no filme.

A música que foi lançada há um ano está mais atual do que nunca revela a cantora, que está assisnto nesse momento e fala da expectiva com o filme.

Todos os Garotos que Já Amei? é uma das histórias que eu mais amo de todos os tempo! Eu me identifico muito com a Lara Jean, em vários aspectos! Eu li os 3 livros em janeiro de 2019, logo depois que eu assisti ao primeiro filme e tenho que admitir que por eu já amar tanto o filme me surpreendi ainda mais com os livros rsrs! E por eu amar tanto essa história eu fiz a música “Minha Carta” inspirada nesse romance do Peter Kavinsky e da Lara Jean que lançou exatamente a 1 ano atrás junto com o segundo filme da coleção! Quem assistiu ao clipe da música e já assistiu o filme com certeza conseguiu pegar as referências haha! Hoje lança o filme 3 “Agora e Para sempre, Lara Jean”! Ainda não terminei de assistir mas já estou preparando as minhas lágrimas porque tenho certeza que eu vou chorar! Estou amando muito o filme, está superando as minhas expectativas até agora”, revela Julia Svacina.

A atriz escreveu a música super romântica assim que viu o filme e terminou de ler o livro em 2018, mas só  decidiu lançá-la publicamente em 2020, para dar um start em sua carreira como cantora e compositora.

Delicada e romântica, como Júlia define, a canção é inspirada no filme Para todos os garotos que já amei (2018), um de seus favoritos. A inspiração se deu através da identificação com a protagonista da história.

“Eu gosto muito de anotar as coisas que acontecem na minha vida e a personagem do filme escreve cartas. Então eu tive a ideia de escrever a música como se eu estivesse escrevendo uma carta”, destaca Julia Svacinna

Minha Carta conta também com um clipe com várias cenas inspiradas no filme, onde Júlia e Luca Ribeiro representam Lara e Peter. Vem conferir:

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=lgBKk8wbVVk&feature=youtu.be

A produção musical da faixa é assinada pelo renomado Umberto Tavares, da UMusic Brasil.

“Minha Carta” foi  primeira obra como compositora de Júlia Svacinna; a artista já trabalhou em filmes como “O Mecanismo” e “Um tio quase perfeito”

Em Novembro de 2020  Julia lançou “Mundo Paralelo” é a segunda composição de própria autoria lançada pela artista. Mesmo com apenas 16 anos, ela valoriza a oportunidade de se posicionar e de se expressar por meio das letras.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA