Home Tecnologia Atendimento ágil e personalizado: nova tecnologia otimiza experiência dos hóspedes na WAM Experience
Tecnologia

Atendimento ágil e personalizado: nova tecnologia otimiza experiência dos hóspedes na WAM Experience

Envie
Reprodução Instagram_
Reprodução Instagram_
Envie

 

Com a nova tecnologia, a WAM Experience garante respostas rápidas e eficientes, mantendo o toque humano no atendimento ao cliente.

_Atendimento ágil e personalizado: nova tecnologia otimiza experiência dos hóspedes na WAM Experience – Reprodução Instagram_

Sempre atenta às necessidades do cliente e às melhores práticas do setor, a WAM Experience acaba de incorporar uma ferramenta reconhecida e amplamente utilizada no mercado hoteleiro: uma plataforma de atendimento omnichannel com Inteligência Artificial (IA), que automatiza interações e proporciona respostas imediatas aos hóspedes.

Com essa novidade, o atendimento ganha em agilidade, eficiência e conveniência, especialmente para quem busca informações e deseja fazer reservas com rapidez — inclusive por WhatsApp, que agora conta com um novo número exclusivo: 64 99246-0860.

Inovação como estratégia, sem abrir mão do toque humano

Embora essa tecnologia já seja consolidada em redes hoteleiras ao redor do mundo, a sua chegada à WAM Experience representa um movimento estratégico e alinhado à constante busca pela excelência no atendimento. A empresa optou por adotar essa solução no momento certo, quando a estrutura, os processos e a equipe estavam preparados para integrar tecnologia sem perder a essência do atendimento personalizado, marca registrada do grupo.

Mais vendas, mais comissões e mais foco no cliente

A automação permitirá que a equipe dedique mais tempo a atividades que exigem empatia, criatividade e atenção aos detalhes, fortalecendo o relacionamento com os hóspedes. Importante ressaltar que nenhum posto de trabalho será impactado negativamente — ao contrário, com o aumento esperado nas vendas e na conversão de reservas, a tendência é de maior geração de comissões e novas oportunidades internas.

Sobre a WAM Experience

Presente nos principais destinos turísticos do país, a WAM Experience é reconhecida por oferecer experiências únicas, com estrutura completa, hospitalidade calorosa e uma gestão voltada para inovação e excelência. A nova plataforma reforça esse compromisso e marca mais um passo importante na evolução do atendimento da rede, que segue investindo em soluções que priorizam o bem-estar e a satisfação do hóspede.

Para mais informações sobre a tecnologia adotada, acesse:asksuite.com.

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Leia Mais
IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

Leia Mais
Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Leia Mais
Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Leia Mais
Há poucos meses da Reforma Tributária, mais de 95% das software houses ainda não estão preparadas para mudanças fiscais

Há poucos meses da Reforma Tributária, mais de 95% das software houses ainda não estão preparadas para mudanças fiscais

Leia Mais
Envie