A Asia Shipping, multinacional brasileira e maior integradora digital da América Latina, está entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Destaque Óleo e Gás. O GPTW é uma consultoria global que identifica os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo. Na categoria Transporte e Logística, a Asia Shipping está entre as top 10, ocupando a 6ª posição. Este é o primeiro ano que a GPTW divulga a lista das melhores empresas para se trabalhar no setor de Óleo e Gás.
“Estamos felizes em estar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Nos últimos meses, nosso time se empenhou muito para mostrar a garra e a parceria que sempre mantivemos em nossa organização. Essa é uma conquista que nos impulsiona e reitera que nosso compromisso com as pessoas faz total diferença”, comenta Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping.
Em 2021 a Asia Shipping recebeu o selo do Great Place to Work e desde então participa da pesquisa. A multinacional é reconhecida como uma consultoria preditiva, que disponibiliza seu know how em inteligência de mercado para ajudar os clientes na definição dos serviços que melhor atendam às expectativas de negócios. Além disso, a empresa faz parte do ranking das 50 maiores empresas de freight forwarder da Transport Topics.
Sobre a Asia ShippingCriada em Santos em 1996, a Asia Shipping é uma multinacional brasileira que atua na gestão de processos logísticos de mercadorias tanto na importação quanto na exportação, utilizando diversos modais como aéreo, marítimo e rodoviário. Além disso, a companhia também é especializada em Inteligência Fiscal e Tributária, Desembaraço Aduaneiro e Seguros de cargas.Com 27 anos, a Asia Shipping é a maior integradora logística da América Latina e a única da região presente no Ranking dos 50 maiores agentes de carga do mundo, ocupando a 31ª posição. Também foi certificada pelo Great Place to Work como uma das “Melhores Empresas para se Trabalhar” no Brasil. A companhia está em 12 países, com 40 escritórios no mundo – 11 no Brasil – e mais de 1.000 colaboradores. A empresa aderiu ao Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado, o OEA, e ao Pacto Global da ONU.