Conecte-se conosco

Futebol

Artilheiro no Japão, Anderson Lopes vive melhor início de temporada da carreira: “Gratificante”

Publicado

em

Revelado no Avaí e com passagem pelo Athletico Paranaense, Anderson Lopes vive o melhor início de temporada da carreira, pelo menos no que diz respeito ao número de gols. Artilheiro do Consadole Sapporo, do Japão, o atacante soma seis tentos nos seis jogos oficiais que disputou até aqui — marca alcançada pela primeira vez.

“Muito feliz com esse bom início de temporada. É gratificante ver o trabalho do dia a dia dando resultado, aumenta a confiança e a motivação. Agora é manter o foco para seguir ajudando a equipe”, destacou o brasileiro, de 27 anos, que vive a sua quinta temporada no futebol do Japão.

O Consadole Sapporo volta a campo neste sábado (3), quando visita o Avispa Fukuoka, pela sétima rodada do Campeonato Japonês. Buscando manter o bom momento, Anderson Lopes projeta o confronto.

“Estamos nas primeiras rodadas da liga e a tabela segue embolada. Por isso, é fundamental conquistar um bom resultado no sábado. Queremos alcançar uma sequência positiva para brigar entre os primeiros colocados”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA