Conecte-se conosco

Futebol

Artilheiro da Copa do Nordeste Sub-20, Cesinha espera brilhar novamente na competição, mas agora como profissional

Publicado

em

Em 2019, o atacante Cesinha teve um desempenho espetacular na Copa do Nordeste Sub-20. Em seis jogos pelo Botafogo da Paraíba, ele marcou seis gols e foi o artilheiro da competição regional. Dois anos depois, ele quer brilhar novamente pelo Belo, porém, desta vez, na categoria profissional.

Com 21 anos, Cesinha está de volta ao clube paraibano após passagens pelo futebol potiguar e catarinense. Mais experiente, o atacante quer dar sua contribuição ao Botafogo. “Voltei a treinar no clube antes da apresentação oficial do elenco. Estou muito motivado por essa chance nos profissionais. Temos um grupo competitivo. Nosso torcedor pode esperar uma equipe forte dentro de campo”, ressaltou o atleta é natural de Recife.

A estreia do Botafogo da Paraíba na Copa do Nordeste será no sábado, em casa, às 16h, diante do 4 de Julho. Cesinha acredita que a pré-temporada realizada no clube paraibano será o diferencial na largada da competição. “Nossa pré-temporada foi ótima e o desempenho nos jogos-treino provou isso. Trabalhamos muito e estamos focados para largarmos com o pé direito buscando uma grande vitória”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA