Conecte-se conosco

Estilo e Vida

Aprender um novo idioma pode ajudar a manter sua saúde mental em tempos de pandemia

Publicado

em

Aprender um novo idioma pode ajudar a manter sua saúde mental em tempos de pandemia

Em meio a pandemia da Covid-19 e o isolamento social, o tempo livre e ocioso aumentou, o que acabou ocasionando em muitas pessoas, níveis elevados de ansiedade. Com mais tempo vago, é necessário arranjar atividades para manter a saúde mental e assim ocupar a cabeça.

Dentre as principais atividades procuradas, os cursos de idioma são uma aposta certeira. Aprender um novo idioma, te possibilita para além de uma ocupação, faz bem para a saúde e te abre inúmeras portas no mercado.

Segundo a professora de inglês e fundadora da BeFaster – School of English, Carolina Diniz, “aprender um novo idioma te dá mais confiança, mais foco e ainda previne doenças cerebrais. Te permite mesmo em tempos de distanciamento, conhecer pessoas de outros países através de plataformas online.”

Para aqueles que antes diziam “não ter tempo para aprender algo novo”, ou que já estão “velhos demais para isso”. A “teacher dos famosos” aponta, “não existe idade certa, todo mundo pode aprender um novo idioma, e para aqueles que acham que é preciso muitos anos de estudo, nada disso! É possível aprender em poucas aulas. Com toda tecnologia, o fácil e rápido acesso, as pessoas conseguem aprender de onde estiverem com a rapidez de um clique”.

Agora já não há dúvidas, está esperando o que para começar um curso de idiomas?

Obre a Carolina Diniz:

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros à adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *