Após vitória na última rodada, Ramon reforça confiança para classificação do Iporá na Série D: “Temos sete finais pela frente”

Após vitória na última rodada, Ramon reforça confiança para classificação do Iporá na Série D: “Temos sete finais pela frente”

RBN
1 min p/ ler 5.0k já leram
Default Featured Image

Numa atuação convincente, no último domingo, o Iporá superou, em casa, o Ação por 3×0 e subiu para o sexto lugar da chave E da Série D. Agora, a equipe goiana está distante cinco pontos do Ceilândia, clube que fecha o G4 do grupo.

Com 18 jogos já em 2022 pelo Iporá, o lateral-esquerdo Ramon valorizou o sucesso da última rodada. “Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe visando o decorrer da competição. Nos deu confiança e, agora, temos sete finais pela frente. Vamos em busca dessa classificação para a próxima fase da Série D, que é algo no qual almejamos”, declarou o jogador que recentemente marcou um golaço de falta diante do Brasiliense.

O Iporá vai reencontrar o Ação no próximo domingo, às 16h, no estádio Dito Souza. Mesmo jogando na casa do rival, Ramon demonstra bastante confiança em mais uma vitória do clube goiano. “Será a partida que abrirá o nosso returno. Teremos uma viagem desgastante até Cuiabá, mas vejo todo o nosso elenco focado nessa decisão. Não temos mais margem para erro. É fazer uma partida muita concentrada lá para voltarmos com os três pontos e nos aproximarmos do G4. Estamos crescendo no momento chave da competição e já são três partidas sem sofrermos gol”, concluiu o lateral de 23 anos.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 49
Kkkk 13
Triste 14
Raiva 9

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.