Futebol

Após estreia com vitória no futebol mineiro, Roberto mira sequência e jogo contra o líder

Após estreia com vitória no futebol mineiro, Roberto mira sequência e jogo contra o líder

Foi com vitória a estreia oficial do volante Roberto pelo Nacional de Muriaé. O jogador esteve em campo no último final de semana na vitória por 2 a 1 sobre o Tupi, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Passada a expectativa pela estreia, o volante foca na sequência do torneio. Serão mais nove rodadas até o fim da primeira fase, que classificará para o quadrangular final quatro clubes. “Muito feliz em poder entrar, jogar e ajudar a equipe. Eu avalio como uma estreia positiva, em um jogo difícil, nosso grupo se portou bem, uma vitória importante para toda a equipe. É importantíssimo estrear com êxito, principalmente em uma competição de pontos corridos, onde uma vitória te coloca na ponta da tabela. Estou trabalhando forte para conquistar cada vez mais o meu espaço no time e ajudar da melhor forma”, contou o atleta de 24 anos, que atua pela primeira vez no futebol mineiro.

Para se manter no G-4, o Nacional de Muriaé terá um compromisso importante no final de semana. O clube enfrenta no sábado (17), às 15h30, o líder Guarani-MG, que segue com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. “Mais um jogo importante pela frente e que precisamos somar pontos. Acredito ser um dos jogos decisivos da competição, um adversário que certamente disputará uma das vagas para a próxima fase, mas estaremos em casa e precisamos fazer valer esse fator importante. Não vai ter jogo fácil, todas as equipes querem essa classificação, então é seguir com a mesma seriedade e foco”, concluiu.