Após acesso com o ABC à Série B, Matheus Rocha não renova com clube potiguar: “Gratidão por tudo que vivi”

Após acesso com o ABC à Série B, Matheus Rocha não renova com clube potiguar: “Gratidão por tudo que vivi”

Ana Leal
1 min p/ ler 3.7k já leram
Após acesso com o ABC à Série B, Matheus Rocha não renova com clube potiguar: “Gratidão por tudo que vivi”Fotos: Renê Carvalho/ABC

Presente em 12 partidas do ABC na campanha do vice-campeonato da Série C, o lateral-direito Matheus Rocha não permanecerá no clube potiguar visando a temporada de 2023. O vínculo dele foi encerrado e as partes decidiram pela não continuidade.

Figura importante no acesso do ABC, Matheus Rocha fez questão de demonstrar gratidão ao clube e a torcida alvinegra. “Fui muito bem recebido por todos desde a minha chegada. Torcida, comissão técnica, jogadores e o staff do clube me acolheram. Todo o apoio que foi dado a mim e a todo o elenco gerou resultado dentro de campo. Com muito empenho conquistemos o acesso, que foi um belo presente para a nossa torcida. Eles foram um dos nossos diferenciais na campanha. Saio do ABC com sentimento de missão cumprida e muita gratidão por tudo que vivi”, destacou o atleta de 23 anos.

Livre no mercado, Matheus Rocha estuda com os seus representantes o seu próximo desafio. Com passagens por clubes importantes, entre eles: Sport, Palmeiras, Vitória, Oeste, Mirassol e Maringá, a expectativa do lateral-direito é fazer um 2023 ainda melhor do que foi o atual ano. “Estou aproveitando a família neste momento de férias e recarregando as minhas energias. Paralelo a isso, tenho mantido contato com os meus empresários para definirmos o melhor projeto para o prosseguimento da minha carreira. Estou confiante que uma porta se abrirá para que eu siga atuando em alto nível”, finalizou.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 32
Kkkk 14
Triste 1
Raiva 4

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.