0

A AOC, especialista em telas e líder global em vendas de monitores gamers, expande sua parceria com a gigante Red Bull, para apoiar sua divisão de corridas de simulação, a Red Bull Racing Esports.

A AOC fornece uma gama de monitores de primeira linha aos pilotos da Red Bull Racing Esports para apoiá-los em seu treinamento. Além disso, o Esports Arena da Red Bull Racing em Milton Keynes, no Reino Unido, está totalmente equipado com monitores gamers AOC, como o AOC Agon AG273QZ e o monitor curvo AOC Agon AG273QCX. Junto com o conhecimento do Red Bull Racing Esports, a AOC pretende continuar a expandir seu portfólio e produzir as melhores telas possíveis para pilotos de simulação.

A AOC tem um forte histórico de trabalho ao lado da Red Bull, fornecendo suporte em vários torneios com seus monitores gamers de alto desempenho, em jogos como League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive. Com o atual fenômeno crescente dos simuladores de corrida, a AOC está ansiosa para cobrir o próximo jogo competitivo que apoia os pilotos da Red Bull Racing Esports na manutenção de sua liderança.

Os touros mais rápidos do mundo recebem um upgrade 

A linha de corrida do Red Bull Racing Esports apresenta alguns dos melhores talentos do mundo. Seus pilotos ganharam o Campeonato por Equipe na F1 Esports Pro Series por dois anos consecutivos. O piloto estrela Sebastian Job foi coroado Campeão Mundial de iRacing em 2020, ao conquistar o título da Porsche TAG Heuer Esports Supercup, enquanto a equipe Forza levou para casa o título Le Mans Esports.

A AOC tem o orgulho de ajudar a divisão de corrida e o local oficial da equipe para acelerar ainda mais seu desempenho: “Os simuladores de corrida do Red Bull Racing Esports já provaram suas habilidades e direção para chegar ao topo. Com o feedback deles, pretendemos adequar ainda mais os monitores AOC às necessidades dos pilotos de simulação e, junto com seus talentos, continuar levando seu desempenho para o próximo nível”, diz Stefan Sommer, diretor de Marketing e Gestão de Negócios da AOC na Europa.

Com o equipamento certo para o pódio 

Os monitores são um elemento crucial nas corridas de simulação, pois fornecem uma visão panorâmica perfeita da pista e permitem que o usuário fique de olho nos outros pilotos. As telas também fornecem imagens em velocidade super-rápida, pois cada milissegundo é uma vantagem no mundo dos esportes. Cada habilidade se beneficia com uma diferente configuração de tela. A equipe do Red Bull Racing Esports iRacing prefere uma configuração de tela tripla ou quádrupla; já a divisão F1 precisa de uma única tela plana, e os pilotos do V10-R preferem um único monitor widescreen curvo.

Oliver Hughes, diretor de Marketing da Red Bull Racing, comenta: “Esta nova parceria com a AOC se conecta a todos os aspectos de nosso time de corrida simulada. Em um esporte altamente competitivo, no qual décimos e centésimos de segundo contam, uma alta taxa de atualização de tela e um tempo de resposta extremamente rápido são essenciais para que nossos pilotos estejam na frente do grid”, afirma.

“A gama de monitores gamers de última geração da AOC é projetada especificamente para jogos e fornece aos nossos pilotos uma vantagem competitiva. Nosso novo centro de treinamento de e-sports, construído no Red Bull Technology Campus, em Milton Keynes, está totalmente equipado com os monitores gamers premiados da AOC, fornecendo à equipe equipamentos que atendem às nossas metas ambiciosas e às instalações de alta qualidade que criamos”, finaliza Hughes.

A AOC está pronta para ultrapassar a competição e ajudar os talentos da simulação do Red Bull Racing Esport a conquistar seus próximos títulos de campeonato.

centralrbn

Unha Pintada grava EP ao vivo em Salvador

Artigo anterior

Você tem fome de quê?

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Games