Entretenimento

Amvox patrocinará o retorno do São João de Campina Grande

Amvox patrocinará o retorno do São João de Campina Grande

Amvox, indústria baiana montadora de produtos eletroeletrônicos, estará presente no São João de Campina Grande, que retorna com a festa tradicional após dois anos de pausa. Além do patrocínio, a Amvox irá montar um espaço instagramável na festa.

Considerado o maior São João do Mundo, a festa celebrada em Campina Grande conta com 31 dias de festa, encerrando no dia 10 de julho. Ao todo, o evento contará com mais de mil horas de forró e receberá em média 500 atrações musicais. Nos dias de festa, a Amvox está compartilhando um espaço interativo, com câmera 360º. Quem passar pelo espaço também poderá contar com brindes como mini Ring Light e aplicação de tatuagem temporária.

A Amvox, que está presente em diversos eventos culturais que ocorrem em todo o Brasil, não poderia ficar de fora desta festividade. Antônio Flávio Santos, Sócio e CMO da Amvox, celebra a presença da empresa em um evento tão importante para cultura nordestina. “Existimos para proporcionar momentos de felicidade. Música é alegria, é esperança e felicidade. Ela marca fases da vida, momentos e memórias de forma muito particular para cada um. Com esse propósito em vista, uma das nossas estratégias de branding é criar memórias afetivas com os consumidores em oportunidades como shows e festivais de música”, comenta.

A cada semestre, a Amvox  apoia  eventos importantes para a cultura e reforça a relação com cada região do país. “Somos seletivos em relação aos projetos que apoiamos. Junho é um excelente período para nosso segmento e como uma marca essencialmente brasileira, consideramos super oportuno fortalecer os laços culturais com todas as regiões do país. Pela primeira vez estaremos presentes em 2 grandes festas de expressão nacional: Campina Grande, que é o maior São João do Brasil, com um mote histórico e grande fomento a cultura nordestina que atrai pessoas do mundo inteiro, cerca de 1 milhão e e oitocentas mil, durante os 31 dias de festa, e a Festa Kwati Club, que acontece paralelamente ao Festival Folclórico de Parintins”, conclui Antônio Flávio.

Em 2019, o público do São João em Campina Grande foi de um milhão e oitocentas mil, durante os 31 de festa. A expectativa da organização do evento é de que em 2022, o evento supere a marca de dois milhões de visitantes.