Conecte-se conosco

Games

Alta no setor de games em 2021

Publicado

em

Alta no setor de games em 2021

De acordo com uma pesquisa realizada pela SuperData, o setor de jogos digitais teve receita de US$ 126,6 bilhões em 2020, representando os 12% a mais que no ano de 2019. Para 2021, a expectativa é que o setor movimentará 180,1 bilhões de dólares, segundo dados da NewZoo e do Morgan Stanley Research.

O que você acha de bater um papo com Gui Tisubota, criador do Geek Rock, criador e especialista em games premiados como Neymar Jr Quest?

 

Gui Tsubota

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo de temas geeks para veículos de comunicação como jornal Destak, revista Preview. Além disso, Gui Tsubota apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

Também desenvolve games, em paralelo com a vida de comunicador. Já criou mais de 200 jogos comerciais, desde 1996. Nesse processo, lidera uma equipe com programadores, ilustradores, músicos etc. Atuava desde a ideia do projeto, até o jogo chegar na prateleira. Em 2016 foi premiado como melhor jogo nacional da Brasil Game Show pelo “Neymar Jr Quest”.

Os jogos de maior destaque desenvolvidos são:

Fundou, ao todo, nove empresas, todas no ramo de inovação, tecnologia, games ou conteúdo. Criou diversas propriedades intelectuais, as duas mais recentes são: Petleco (game) e o Geek Rock (conteúdo).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *