Home Tecnologia Ainda em maio, Adobe realiza eventos gratuitos sobre estratégias e tendências no marketing digital
Tecnologia

Ainda em maio, Adobe realiza eventos gratuitos sobre estratégias e tendências no marketing digital

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

A companhia, líder entre plataformas de experiências digitais, promove quatro webinars com conteúdos inéditos recheados de tendências de marketing e tecnologia.

Nos próximos dias, a Adobe realiza quatro eventos online e gratuitos voltados a profissionais de marketing em parceria com empresas como Samsung, Microsoft, GoAd e MIT Technology Review. O objetivo da iniciativa é apresentar tendências e insights sobre assuntos como jornada do consumidor, experiência do usuário em serviços financeiros, e-commerce, entre outros.

O primeiro evento será realizado em parceria com o MIT Sloan Review, no dia 18, às 14h, sobre o tema “Paradigma Martech: Como otimizar o ROI da sua estratégia com o uso de dados”, para trazer insights acerca de mensuração de resultados e investimento com apoio de dados. Participam do evento Mateus Lopes, Digital Strategy & Solutions e Fernando Teixeira, Strategy and Solutions Director, ambos da Adobe, além de Diego Senise, co-founder e head de Data Tech da Ilumeo, e Rafael Delgado, pesquisador em Psicologia Experimental e Novos Negócios, também da Ilumeo.

Já no dia 19, das 9h às 11h, acontece o webinar Industry & Retail Experience Brasil. Em parceria da Adobe com Microsoft e Adyen, o evento apresentará as melhores práticas e desafios na implementação de e-commerces B2B e B2C. No dia seguinte (20), às 17h, será a vez do executivo da Samsung, Juliano Fortini, Head de Mídia e Dados, onde falará sobre a experiência digital do consumidor, em um evento em parceria com o MIT Tech, o “Digital Customer Journey X”.

Por último, no dia 27, a companhia apresentará as principais tendências para 2021 com um resumo do que aconteceu na maior conferência de marketing digital do mundo, o Adobe Summit. O webinar será apresentado pelo head de Insights da GoAd Media, José Saad.

 

Paradigma Martech: Como otimizar o ROI da sua estratégia com o uso de dados

Quando: dia 18/5, terça-feira, às 14h

Custo: gratuito

Onde: virtual

Inscrições: https://materiais.mitsloanreview.com.br/forum-ao-vivo-como-otimizar-o-roi

 

Adobe Commerce – Industry & Retail Experience Brasil 

Quando: dia 19/5, quarta-feira, das 9h às 11h

Custo: gratuito

Onde: virtual

Inscrições: https://events.magento.com/industryretailexperience

 

Digital Customer Journey com Samsung e MIT Tech

Quando: dia 20/5, quinta-feira, às 17h

Custo: gratuito

Onde: virtual

Inscrições: https://mittechreview.com.br/webinar-digital-customer-journey-x

 

Adobe Innovation Sessions: Summit Insights 2021 – GoAd Media

Quando: 27/5, quinta-feira, às 18h

Custo: gratuito

Onde: virtual

Inscrições: https://www.adobe.com/br/enterprise/events/summit-insights-2021.html

Social media: principais novidades do Instagram para 2025

Social media: principais novidades do Instagram para 2025

Leia Mais
Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Leia Mais
IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

Leia Mais
Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Leia Mais
Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Leia Mais
Envie