Conecte-se conosco

Tecnologia

Adobe realiza doação de R$ 1 milhão para ajudar no combate da Covid-19 no Brasil

Publicado

em

Quantia destinada à organização de ajuda humanitária Direct Relief ajudará no fornecimento de equipamentos para profissionais de saúde

Em solidariedade contra o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, a Adobe organizou uma ação com os próprios funcionários para arrecadar doações à Direct Relief, organização de ajuda humanitária atuante em 80 países. O valor das doações feitas pelos colaboradores foi dobrado pela Adobe, resultando em um total de R$ 1 milhão.

A missão da Direct Relief é melhorar a saúde e a vida das pessoas afetadas pela pobreza ou situações emergenciais. No Brasil, a instituição trabalha com autoridades de saúde pública. A quantia arrecadada pela Adobe será direcionada ao fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, especialmente nas regiões e comunidades mais vulneráveis do país.

“A Adobe reconhece que não há nada mais importante do que a saúde e o bem-estar dos colaboradores e da comunidade em seu entorno. Nesse sentido, a doação busca apoiar o Brasil no combate à Covid-19”, explica o general manager da Adobe Latam, Frederico Grosso.

O executivo afirma que a Adobe adotou medidas globais para auxiliar os mais de 26 mil funcionários e seus familiares próximos, como o afastamento remunerado de até 20 dias úteis para colaboradores que têm sintomas de Covid-19, foram diagnosticados com o coronavírus ou que cuidam de um familiar devido a circunstâncias causadas pelo vírus.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA