0

O aplicativo, por enquanto está disponível apenas para usuários de iOS e iPadOS, mas já tem 600 mil pessoas cadastradas. Para entrar na rede é necessário receber um convite, porém, enquanto o convite não chega, é possível entrar numa lista de espera depois de baixar e criar um domínio com o seu nome. A rede funciona como salas de papo, por áudio, que podem ser abertas para todos os usuários acessarem o conteúdo, ou privativas, nas quais somente amigos têm acesso.

O que você acha de bater um papo com Gui Tisubota, criador do Geek Rock, criador e especialista em games e criador de conteúdo para o público pop e geek.

O público geek, apesar de ser mais introspectivo em contato presencial, ele é muito comunicativo no on-line. É um público que normalmente aderem a coisas relacionadas a si mesmo ou a pequenos grupos. Desta forma, acredito que o ClubHouse terá uma enorme aceitação dessa galera que já está acostumada a falar com pessoas que compartilham dos mesmo gostos e ideias”, comenta Gui.

Sobre Gui Tsubota 

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

 Também desenvolve games, em paralelo com a vida de comunicador. Já criou mais de 200 jogos comerciais, desde 1996. Nesse processo, lidera uma equipe com programadores, ilustradores, músicos etc. Atuava desde a ideia do projeto, até o jogo chegar na prateleira. Em 2016 foi premiado como melhor jogo nacional da Brasil Game Show pelo “Neymar Jr Quest”.

Os jogos de maior destaque desenvolvidos são:

 

Fundou, ao todo, nove empresas, todas no ramo de inovação, tecnologia, games ou conteúdo. Criou diversas propriedades intelectuais, as duas mais recentes são: Petleco (game) e o Geek Rock (conteúdo).

centralrbn

Anvisa atualiza andamento de análises de vacina contra covid-19

Artigo anterior

Copa Verde: Remo arranca empate com Manaus em 1º duelo das semifinais

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *