Conecte-se conosco

Moda

Acessórios de poder: Diademas de Pedras Naturais aliam estilo com energia

Publicado

em

Acessórios de poder: Diademas de Pedras Naturais aliam estilo com energia

Terapias alternativas, yoga e conexão com natureza são alguns dos caminhos que as pessoas encontraram para relaxar e buscar paz interior durante a Pandemia. É nessa vertente que surge a procura por acessórios com cristais, prática que alia estilo com balanço energético.  As Diademas ou Tiaras (como são popularmente conhecidas) são exemplos de um acessório que voltou à moda e que possui versões luxuosas com pedras energéticas.

Acessórios de poder: Diademas de Pedras Naturais aliam estilo com energiaFoi pensando nisso que Thaís Giraldelli resolveu apostar nas Diademas e começou a desenvolver peças únicas usando opções como pérolas naturais, hematita, pedra da lua, quartzo, rubi e esmeralda, trazendo energia e muito estilo para suas clientes. “As pessoas estão buscando mais do que beleza, elas querem se sentir bem e confortável com os acessórios, sem mencionar o quanto esses elementos são lindos”, afirma a empresária, que é a criadora da Diademisses, uma loja online no Instagram especializada em Diademas de pedras naturais e pérolas.

Segundo ela, a escolha da pedra vai depender da área do corpo que precisa de um balanço energético, ou seja, um dos nossos sete chakras. É importante combinar com o cristal que possua propriedades correspondentes. “A pirita, ligada ao chakra do estômago, traz alegria e vontade de viver, por exemplo”, explica Thaís.

Acessórios de poder: Diademas de Pedras Naturais aliam estilo com energiaAs peças precisam de alguns cuidados especiais, mais precisamente na limpeza, energização e ativação, ou seja, é preciso anular energias externas que o cristal possa estar sob influência, banho de luz e conexão com o objeto. Lembrando que para alguns acessórios, somente uma limpeza com incensos já é o suficiente e não estraga seu produto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.