Siga-nos nas Redes Sociais

Estilo e Vida

Above é a nova patrocinadora do Instituto Projeto Neymar Jr

Parceria contempla doação de royalties de linha de pédicos com o logo do INJR e ações com alunos e familiares atendidos pelo projeto.

Publicado

em

Por

Default Featured Image

O Instituto Projeto Neymar Jr. ganhou um reforço importante no trabalho de inclusão social de milhares de jovens e famílias de Praia Grande. A Baston Aerossóis, fabricante da Above, marca de antitranspirantes e pédicos, que conta com Neymar Jr. como embaixador, é a nova empresa patrocinadora do projeto social.

Instituto e Above firmaram um compromisso para a realização de ações voltadas, principalmente, para os cuidados com a saúde, campanhas pontuais e doações de produtos para usufruto dos beneficiados pelo projeto social. Para o Vice-Presidente do Instituto, Neymar da Silva Santos, a parceria com a Above reforça o trabalho feito pelo projeto que continua com as portas fechadas por conta da pandemia da COVID-19.

“Para nós, como família e idealizadores do Instituto Neymar Jr., é uma alegria muito grande fechar uma parceria em meio a tempos difíceis que vivemos nas áreas de saúde pública e da economia. Não está sendo fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above junto do Instituto nesse novo desafio, que vai ser resgatar essas crianças e famílias, vai ser muito importante”.

A Above é a primeira empresa a fechar um contrato de patrocínio com o Instituto, desde o início da pandemia, e chega para contribuir com o trabalho que o INJR realiza com cerca de 10 mil pessoas que vivem em vulnerabilidade social na cidade do litoral de São Paulo. A marca terá um papel importante que reforça o compromisso do Instituto em promover e melhorar a qualidade de vida dos alunos e seus respectivos familiares.

“Essa é uma união de propósitos. Tanto o Instituto quanto a Above existem para cuidar das pessoas, de diferentes formas que se completam e promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos com essa parceria”, destaca Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis.

Além disso, o Instituto Projeto Neymar Jr. terá sua logomarca estampada nas embalagens de uma linha exclusiva de pédicos junto à imagem de Neymar Jr, com parte dos royalties destinada ao Instituto. Os produtos chegam em breve no mercado nacional.

divulgação Leia Mais

Novo lenço íntimo Dermacyd ganha campanha assinada por mulheres

Jennifer Lopez, Gwyneth Paltrow e Salma Hayek dividiram com seus seguidores um raro momento de naturalidade ao publicarem fotos sem maquiagem em suas redes sociais. As três celebridades mostraram o rosto real, sem filtros ou retoques, e provaram que a beleza autêntica continua chamando atenção nas redes. Créditos: Instagram @jlo, @gwynethpaltrow e @salmahayek. Leia Mais

Por que as fotos de celebridades sem maquiagem ainda chamam tanta atenção

© Marcello Casal JrAgência Brasil Leia Mais

Qual o valor da habilitação comprada?

https://www.freepik.com/free-photo/low-angle-happy-married-couple_29652283.htm#fromView=search&page=1&position=13&uuid=c8f8dc4d-6ff3-46f4-b885-9a97afc2bdcf&query=casamento+perfeito Leia Mais

Organizando o Grande Dia: O Que Não Pode Faltar em um Casamento Perfeito

Divulgação Leia Mais

Encontro de Poderosas: Kika Lopes brilha em Live Internacional entre Brasil e Estados Unidos

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.