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Duracell e paiN Gaming criam campanha para o público gamer para promover o lançamento da pilha Optimum
Duracell, líder no mercado de pilhas, e a paiN Gaming, maior organização de esports da América Latina, se unem para promover o lançamento da Duracell Optimum com foco no público gamer do Brasil. Para celebrar o encontro, foram produzidas três histórias em vídeo com a participação do influenciador Dynquedo, dos jogadores snow (CS2), Gus e Noda (Free Fire), além do icônico coelho Bunny.
O primeiro episódio já está disponível e pode ser assistido nas redes sociais e no YouTube das duas marcas. Nele, a mascote de Duracell invade um quarto de treino e ajuda o jogador de Counter Strike 2 a recuperar as energias e jogar com 30 vezes mais força após utilizar a pilha Optimum.
30 vezes mais energia para manter você no jogo!
À medida que os dispositivos eletrônicos se tornam cada vez mais inteligentes e repletos de recursos, Duracell desenvolveu uma tecnologia exclusiva com química aprimorada, protegida por mais de 20 patentes. O processo de criação da Duracell Optimum levou dez anos e é a mais recente e revolucionária pilha alcalina AA e AAA, além de proporcionar mais potência e até 30 vezes mais duração em comparação a pilhas comuns fabricadas com zinco.
Isso é perfeito para quem joga videogames e busca pilhas para os periféricos que ofereçam mais potência e energia. Além da performance, Duracell Optimum vem em uma embalagem 100% reciclável, o que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade. A pilha é livre de plástico, com design moderno, elegante e abertura frontal “easy open”, que facilita o armazenamento e o uso no dia a dia.
“Na Duracell, a inovação está no centro de tudo o que fazemos e estamos sempre buscando maneiras de melhorar a performance das nossas pilhas. Com Duracell Optimum, reimaginamos o que uma pilha alcalina pode entregar. Nossos consumidores esperam o melhor desempenho e merecem uma pilha que atenda às necessidades dos dispositivos atuais — e essa nova linha entrega exatamente isso: mais potência e maior duração, em uma embalagem que reforça nosso compromisso com inovação e sustentabilidade”, afirma Luis Estrada López, SVP Duracell América Latina.
Para a CMO da paiN Gaming, Sharis Endres, a iniciativa com Duracell reforça o papel da organização em sempre buscar se comunicar com o público jovem de forma descontraída, sem perder o trabalho de fortalecimento com as grandes marcas do mercado publicitário e de consumo. “Estamos muito felizes em anunciar a campanha em conjunto e espero que seja apenas o início de uma excelente parceria com a marca e os consumidores dela”.
No Brasil, as pilhas podem ser encontradas em grandes redes varejistas e supermercados, tanto em lojas físicas quanto online.




