Home Entretenimento Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar
Entretenimento

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar

Envie
Divulgação/Mundo Pixar
Divulgação/Mundo Pixar
Envie

A Zurich Seguros será uma das patrocinadoras oficiais da edição 2025 do Mundo Pixar, exposição que será realizada no Shopping Center Norte, em São Paulo. A experiência imersiva, que encantará públicos de todas as idades, acontecerá a partir do dia 18 de junho. 

Inspirado nos filmes mais amados do estúdio Pixar, como Toy Story, Procurando Nemo, Divertida Mente, Up, entre outros, a exposição proporciona uma jornada inesquecível pelos cenários, personagens e emoções que marcaram gerações. 

Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país. A nova temporada da exposição chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais imersão ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca. 

Como parte do patrocínio, a Zurich realizará uma série de ativações especiais ao longo dos meses de evento. A seguradora disponibilizará máquinas de garra com bichos de pelúcia do Mundo Pixar, folders recicláveis com desconto para o seguro celular e bottons personalizados aos participantes, além de ações digitais pensadas para fortalecer o relacionamento com o público, conectando a marca a momentos de alegria, magia e memória afetiva. 

“Estar presente em uma iniciativa tão rica em emoção e criatividade é uma maneira de reforçar o compromisso da Zurich com as famílias brasileiras. Acreditamos que proporcionar experiências que gerem valor emocional e fortaleçam vínculos é parte essencial da nossa forma de fazer negócios”, afirma Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich Seguros. 

A participação da Zurich no Mundo Pixar está alinhada à sua estratégia de construir conexões significativas com o público, investindo em experiências que unem entretenimento, emoção e propósito, ao mesmo tempo em que reforçam sua presença de marca de forma autêntica e relevante. É o segundo evento da Disney em que a seguradora está presente – em novembro de 2024, a empresa já havia sido a seguradora oficial da primeira edição da D23 no Brasil. 

“A parceria com o Mundo Pixar simboliza a convergência entre duas marcas que colocam o cliente no centro da estratégia, com foco em encantamento, excelência e conexão genuína. Assim como a Disney, a Zurich busca ir além da entrega de produtos e serviços, promovendo interações que surpreendem, inspiram e constroem relacionamentos significativos”, finaliza Lucía. 

Cantor Jefinho alcança mais de 2,5 milhões de views com vídeo espontâneo no Instagram

Cantor Jefinho alcança mais de 2,5 milhões de views com vídeo espontâneo no Instagram

Leia Mais
Chaline Grazik já havia previsto incêndio de grandes proporções na Bélgica

Chaline Grazik já havia previsto incêndio de grandes proporções na Bélgica

Leia Mais
Nas telas e fora delas, Maria Fernanda Kopacheski desponta no cinema e inspira artistas, profissionais liberais e empreendedores

Nas telas e fora delas, Maria Fernanda Kopacheski desponta no cinema e inspira artistas, profissionais liberais e empreendedores

Leia Mais
“Não taxe meu conteúdo”: brasileira dedica edição nº1 de revista masculina a Trump e pede isenção nos EUA

“Não taxe meu conteúdo”: brasileira dedica edição nº1 de revista masculina a Trump e pede isenção nos EUA

Leia Mais
Kiko Continentino em dose dupla, comemorando 56 anos de vida e 40 de carreira com dois shows em Niterói

Kiko Continentino em dose dupla, comemorando 56 anos de vida e 40 de carreira com dois shows em Niterói

Leia Mais
Envie