Home Entretenimento Zexter reúne celebridades em evento exclusivo em São Paulo
Entretenimento

Zexter reúne celebridades em evento exclusivo em São Paulo

Envie
Divulgação - Zexter
Envie

Um evento exclusivo realizado no restaurante Aragon Amauri, na região de Itaim, em São Paulo, reuniu criadores de conteúdo, influenciadores e personalidades para apresentar a Zexter, nova plataforma que promete transformar a forma como fãs e criadores se conectam. Com o apoio de um significativo investimento internacional, o site se posiciona como uma alternativa mais segura e rentável para criadores de conteúdo, utilizando tecnologia e inteligência artificial avançada para impulsionar o engajamento e a rentabilidade de seus usuários.

O coquetel reuniu nomes conhecidos do entretenimento, como a ex-BBB Ju Isen, a DJ Poly Dourado e a Liz Souza, Miss Santa Catarina de 2024 e proporcionou aos convidados uma experiência imersiva no conceito da plataforma, em um ambiente descontraído e imersivo. Ao oferecer uma experiência única para todos os presentes, demonstrando o potencial de um novo ecossistema digital onde tanto fãs quanto criadores se beneficiam de forma mais eficiente e prazerosa, a plataforma surge como uma alternativa inovadora para criadores que buscam maior liberdade e controle sobre seu conteúdo, oferecendo um ambiente seguro e interativo.

Com tecnologia de ponta, o novo serviço permite que criadores compartilhem materiais exclusivos de diferentes formatos – de conteúdos sensuais e envolventes a materiais casuais e autênticos – criando uma experiência personalizada para seus fãs, além de reforçar o potencial do mercado de conteúdo exclusivo no Brasil, um setor que cresce a cada ano e atrai cada vez mais criadores em busca de novas oportunidades de monetização.

Para se ter uma ideia, de acordo com dados do mercado, a demanda por conteúdos nesse formato tem crescido exponencialmente, fazendo do Brasil o 10º país no ranking global de consumo, com 39% de usuárias mulheres e 61% de usuários homens. Além disso, o mercado de Makerting Influenciadores terminou 2024 avaliado em US$ 24 bilhões e deverá atingir US$ 101,6 bilhões até 2032.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa para quem cria conteúdo, com ferramentas poderosas para aumentar sua visibilidade e engajamento, ao mesmo tempo que proporcionamos um sistema de monetização mais eficiente”, conclui Bruno Souza, CEO da Zexter.

São Paulo recebe turnê comemorativa de 10 anos do 3 Palavrinhas

São Paulo recebe turnê comemorativa de 10 anos do 3 Palavrinhas

Leia Mais
KING Saints reúne vozes femininas da baixada fluminense para lançamento da cypher “Cadela 2”

KING Saints reúne vozes femininas da baixada fluminense para lançamento da cypher “Cadela 2”

Leia Mais
Profissão: mulher de jogador? Influencer diz como parecer uma WAG já a ajudou em situações inesperadas

Profissão: mulher de jogador? Influencer diz como parecer uma WAG já a ajudou em situações inesperadas

Leia Mais
Banda mineira Good Vibe apresenta single e clipe de “Além do Céu”

Banda mineira Good Vibe apresenta single e clipe de “Além do Céu”

Leia Mais
Corpo livre, beleza real: famosas rejeitam padrões e inspiram movimento natural

Corpo livre, beleza real: famosas rejeitam padrões e inspiram movimento natural

Leia Mais
Envie