Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Zé Roberto e Renan permanecem no comando das seleções

Publicado

em

Por

Default Featured Image

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quinta-feira (14) que os técnicos José Roberto Guimarães e Renan Dal Zotto permanecem no comando das seleções brasileiras de vôlei até a Olimpíada de 2024 (Paris).

“Estamos muito felizes de ter José Roberto Guimarães e Renan Dal Zotto por mais um ciclo olímpico. São dois líderes, com capacidade de manter o Brasil entre os melhores do mundo, e que terão papel fundamental também no desenvolvimento de novos talentos. A CBV tem uma visão de longo prazo, e o trabalho deles também terá esse olhar para a base”, afirmou a CEO (diretora-executiva) da CBV, Adriana Behar.

Comandante da seleção feminina (com a qual conquistou dois ouros olímpicos), Zé Roberto expressou toda a sua expectativa para o ciclo olímpico que se inicia: “É um novo desafio, de um ciclo de três anos, com uma expectativa muito grande. Em Tóquio fomos felizes, chegamos a uma final olímpica, um pódio muito importante. Temos vários campeonatos que antecedem os Jogos de Paris, e temos que ter atenção com o Mundial do ano que vem e com a Liga das Nações”.

Quem também compartilhou o que espera dos próximos anos foi o técnico do time masculino, Renan Dal Zotto: “Temos um ciclo mais curto, já começando com o Campeonato Mundial ano que vem, que tem uma importância muito grande. Teremos a Liga das Nações, na qual poderemos colocar os atletas que estão chegando para jogar, e isso é importante para o novo ciclo. Vamos fazer todo o trabalho para chegar no melhor nível possível nos Jogos de 2024”.



Agência Brasil

Link

IEE Divulgação Leia Mais

Caravana do Esporte, do IEE, leva esporte educacional e inclusão para escolas de Canoas e Esteio (RS)

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Confira cinco vantagens de correr no início da noite e se prepare para o Circuito CAIXA em Uberlândia

Brasil terá Wesley na lateral-direita em jogo contra Tunísia na terça Leia Mais

Brasil terá Wesley na lateral-direita em jogo contra Tunísia na terça

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Fábio, o “Guerreiro do Sertão”, conquista o bi no Circuito CAIXA São Paulo, com direito a melhor tempo do ano

Seleção desembarca nas Filipinas para disputa do Mundial de futsal Leia Mais

Seleção desembarca nas Filipinas para disputa do Mundial de futsal

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.