Zé Ramalho e Overdriver Duo lançam nova versão para Sinônimos

No próximo dia 03 de dezembro, estreia no Spotify uma colaboração musical inédita reunindo um ícone da música brasileira e um jovem duo pop. A canção é um clássico do cancioneiro brasileiro, que agora volta em nova leitura.

A convite do Overdriver DuoZé Ramalho participa da novíssima versão de Sinônimos, hit que o cantor e compositor paraibano já havia gravado no CD e DVD “Zé Ramalho ao vivo” (2005) e depois em versão voz e violão, lançada no box “Zé Ramalho voz e violão – 40 anos de música” (2016). O primeiro registro de Sinônimos, no entanto, é de 2004, do álbum “Aqui o sistema é bruto”, de Chitãozinho & Xororó. Zé Ramalho dividiu os vocais com a dupla, atendendo ao pedido dos autores da canção – César Augusto, Paulo Sérgio e Cláudio Noam – que queriam que ele a gravasse.

Ouça o single: https://show.co/40g08Df

A nova concepção da canção foi proposta pelo duo pop gaúcho de projeção internacional, que já contabiliza mais de 4 bilhões e 200 milhões de visualizações nas redes sociais, com videoclipes assistidos em cerca de 150 países. Um encontro perfeito de vozes e gerações que atualiza e reforça a beleza da canção.

Para os milhares de fãs de Zé Ramalho a novidade é mais do que bem vinda e antecede a volta do artista aos palcos, depois de dois anos. Distante desde março de 2020, quando fez sua última apresentação antes do início da pandemia e da necessidade de distanciamento social, Zé Ramalho já tem duas datas e locais confirmados para fevereiro de 2022: dia 05 no Vivo Rio (RJ) e em 13/02 no Espaço das Américas (SP).

Serviço:

Single Sinônimos

Zé Ramalho e Overdriver Duo

Autores: César Augusto, Paulo Sérgio e Cláudio Noam

Disponível no Spotify a partir de 3/12

Foto Zé Ramalho: Leo Aversa

Foto Overdriver:  divulgação