Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

ZapVoice atinge valuation milionário e recebe investimento de Samuel Pereira do Segredos da Audiência

Especialista em tráfego e audiência na internet amplia leque de negócios ao investir em startup que realiza automação de mensagens de áudio

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Com o WhatsApp se popularizando cada vez mais entre empresas e startups, Samuel Pereira, um dos maiores especialistas em marketing digital e empreendedorismo no Brasil, viu a necessidade de investir em uma startup que oferecesse soluções para algumas das principais carências reportadas pelo mercado. Ele viu essa oportunidade no Zap Voice, ferramenta que envia áudios prontos como se tivessem sido gravados na hora, clicando em apenas um botão.

startup conta com um valuation milionário e Samuel irá investir pela SDA Holdings, grupo que abriga uma série de empresas respeitadas em solo nacional. “Vejo esse movimento trazendo diversos benefícios a médio e longo prazo. A Zap Voice já conta com mais de 3 mil usuários ativos em 33 países e com nosso aporte financeiro e a expertise que trazemos ao negócio, acredito que esses números podem triplicar nos próximos 12 meses”, revela.

A solução funciona por uma extensão no navegador Google Chrome, facilitando a vida de usuários das mais diversas plataformas. “A extensão é fenomenal. Estava com dificuldade de encontrar alguma que funcionasse no meu Macbook, pois a maioria dos programas são feitos para Windows. É extremamente intuitivo e instalei com apenas três cliques. Além disso, o suporte é supereficiente e sempre nos atendem com prontidão para sanar qualquer dúvida”, relata um dos clientes.

O WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação no Brasil. Seja para falar com os amigos, grupos do trabalho ou da faculdade, o aplicativo está sempre entre os mais acessados no smartphone de qualquer brasileiro.

O programa de mensagens instantâneas conta com mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo e, dados apontam, que a plataforma é a rede social com mais usuários ativos no Brasil, ultrapassando gigantes como Instagram e Facebook.

As dez redes sociais mais usadas no Brasil em 2022 são: WhatsApp (165 milhões de usuários), YouTube (138 milhões), Instagram (122 milhões), Facebook (116 milhões), TikTok (73,5 milhões), Messenger (65,5 milhões), LinkedIn (56 milhões), Pinterest (30 milhões), Twitter (19 milhões), Snapchat (7,6 milhões).

O Zap Voice funciona tanto no WhatsApp Business quanto na versão padrão. Para mais informações acesse: https://zapvoice.com.br/

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Divulgação Leia Mais

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Divulgação Leia Mais

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.