Conecte-se conosco

Lançamento

Zanard lança “Move The Groove” pela House Machine

Publicado

em

Zanard

Estreando na gravadora House Machine com “Move The Groove”, o DJ e produtor Zanard está cheio de ideias novas para seu projeto e vem trabalhando nisso desde o início da pandemia.

Representando fortemente seu estilo de produção, “Move The Groove” traz uma construção energética, groovada e focada nos timbres utilizados. “Ela, com certeza, vai balançar bastante as pistas de dança quando pudermos nos rever de novo nos eventos. É uma realização para mim lançá-la na House Machine em meio a grandes artistas”, descreve o DJ.

Weverton Andrade Zanardi é o nome que carrega o projeto Zanard, presente no cenário eletrônico desde 2016, tornando-se um dos grandes nomes de Mato Grosso, seu estado natal. Se inspirando em artistas como LouLou Players, Kolombo, Sharam Jey, Michael Bibi, John Summit e Lee Foss, o produtor busca encontrar sua sonoridade e construir algo singular em suas produções.

Prometendo muita sonzeira e muito Tech House, Zanard conta sobre o que podemos esperar do seu projeto. “Atualmente, eu assinei na Box of Cats, LouLou Records e tem muito mais vindo por aí. Estou trabalhando duro para que possa conquistar as gravadoras que sempre almejei”, revela.

Confira já o lançamento “Move The Groove” de Zanard pela House Machine, já disponível nas principais plataformas digitais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA