Conecte-se conosco

Lançamento

Wrabel Lança Álbum de Estreia ‘these words are all for you’

Publicado

em

Wrabel Lança Álbum de Estreia ‘these words are all for you’

Wrabel lançou recentemente seu muito esperado álbum de estreia ‘these words are all for you’ (via Big Gay Records/Nettwerk) — um álbum de “um dos melhores compositores de Hollywood” (American Songwriter) que reafirma a fala da Billboard que fiz que Wrabel está “pronto para sua revelação.”

O novo álbum é uma coleção refinada, escrita com maestria e executada catarticamente, que narra o amor, corações partidos, descobertas pessoais e percepções devastadoras. Quer seja em faixas aplaudidas pela Billboard como “good”, a lindamente orquestrada  “wish you well” (sobre o “cabo de guerra” que é abandonar amores do passado), a dolorosamente reminiscente e sonoramente vasta “london”, ou o single principal “nothing but the love” (atualmente no. 31 no Top 40 da parada Adult da Billboard e “uma balada lunar centrada no poder do amor” de acordo com a Paper), these words are all for you mostra o que tornou Wrabel uma escolha certa para canções de partir o coração sobre como encontrar o amor, perdê-lo e descobrir a si mesmo ao longo da jornada.

“Este disco é uma coleção de páginas arrancadas do meu diário – histórias e verdades, como uma espécie de autobiografia dos últimos 8 a 10 anos da minha vida”, disse Wrabel sobre o álbum. “Meu maior sonho e minha maior esperança para esse disco é que ele alcance as pessoas e as faça se sentirem menos sozinhas. Se elas estão apaixonadas, isso ajudaria a celebrar esse amor; Se elas perderam o amor, seria um ombro para chorar. Seja você quem for e onde quer que esteja, espero que saiba que estas palavras são todas para você.”

A ascensão de Wrabel no universo da música pop levou a este momento triunfante, desde a colaboração com Afrojack e Marshmello, respectivamente em 2014, até sua primeira música “11 Blocks” em 2016 e a estreia de seu aclamado hino LGBTQ+ “The Village” em 2017, às colaborações com Kesha e P!nk em 2019, à apresentação de “hurts like hell” no TODAY da NBC no início de 2020, e agora ao seu álbum de estreia.

Além disso, Wrabel deixou sua marca em todo o cenário musical pop com outros créditos de co-composição/ performance em faixas de Celeste, Backstreet Boys, Ellie Goulding, Louis Tomlinson, Louis the Child, Wafia, Cash Cash e muito mais. Ele lançou quatro EPs anteriores e acumulou 265 milhões de streams em todas as plataformas de streaming.

Capa do álbum | Baixe Aqui

Lista de faixas:
1.    “let love in”
2.    “wish you well”
3.    “don’t pick up the phone”
4.    “london”
5.    “back to back” (feat. Duncan Laurence)
6.    “cars”
7.    “good”
8.    “it’s us” (feat. Madi Diaz)
9.    “nothing but the love”
10. “pale blue dot”
11. “love is not a simple thing to lose”

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *