Conecte-se conosco

Música

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido

Publicado

em

Mestre no assunto lançamento de hits, Wesley Safadão alcança o topo da lista do Spotify, uma das principais plataformas de streaming do mundo, como cantor solo mais ouvido do Brasil.

Em ranking divulgado pela própria plataforma, Wesley aparece em primeiro lugar, com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais, seguido de Gusttavo Lima, Xand Avião, DJ Ivis, Dilsinho, Raí, Xamã, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado, e fechando a lista dos 10+, Pabllo Vittar.

Sempre presente nas paradas de sucesso, Safadão está atualmente com 3 músicas na boca da galera: “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, “Fala Mal de Mim e “Eu Pulo, Eu Passo”, com 124+ milhões, 43+ milhões e 3,4+ milhões de visualizações no YouTube, respectivamente. Além claro, de tantos outros sucessos que não saem das playlists dos brasileiros.

Além dessa ótima notícia, Wesley Safadão viu seu nome viralizar nas redes, após a rapper americana Cardi B publicar um vídeo em seus stories do Instagram usando um filtro de Safadão (assista aqui).

“Ser o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo e ainda ter meu nome divulgado pelo mundo através dos stories da Cardi B é coisa boa demais pra um dia só, né? E olha que não é tbt. #vaisafadao”

Wesley Safadão é nome frequente na mídia, sendo um dos artistas mais comentados nessa quarentena, com inúmeros lançamentos que viraram hit, além de viralizar coreografias e fazer grandiosas lives durante o período de isolamento.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA