Conecte-se conosco

Clip

Wanderlust: Breno Branches retrata roadtrip em novo videoclipe

Publicado

em

“Pegar a estrada e partir em busca de um sonho. E dessa forma, encontrar toda a plenitude do mundo”. Nada definiria melhor o novo videoclipe de Breno Branches. Wanderlust dá vida a uma roadtrip e representa uma vivência pessoal do artista, que migrou do Pará para Santa Catarina visando viver de música.

Assista o videoclipe de Wanderlust no Youtube

O videoclipe tem direção de Gabriel Silva e conta com filmagem, edição e colorização da Madrigal Filmes. As cenas foram captadas nos arredores de Joinville (SC), sendo que Breno Branches também é co-autor do roteiro, que transmite todo o espírito indie folk da canção.

Segundo o cantor, Wanderlust foi composta contando com colaboração dos fãs – o que consequentemente inspirou o roteiro do videoclipe

“Escrevi a música contando com o apoio de quem me segue, mas tentando fazer algo nesse estilo. Ao chegar no refrão, senti que uma palavra, com grande significado, seria melhor do que uma estrofe. E foi aí que um seguidor sugeriu a palavra Wanderlust, que em alemão significa desejo de viajar. Por isso, o videoclipe também ressalta esse sentimento”, frisou.

Breno Branches é artista solo desde meados de 2012 e já conta com uma discografia extensa, incluindo os EP’s Que Bolero (2016) e Enchanté (2017), além de diversos singles. Anteriormente, em 2021, divulgou a música Óleos com o argentino Polo Rojo. Em seu lançamento mais recente, Wanderlust, Breno inspira-se principalmente em nomes como Band of Horses, Esteban, e Wilco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *